sábado, 2 de maio de 2015

Paloma Monteiro

Festividade 

02 de maio é dia de soltarmos fogos, brindarmos mais uma primavera na família Monteiro, desta vez quem brinda mais um aniversário é a querida Paloma Monteiro. Hoje é dia de festa, muitas alegrias, paz, sucesso. A guerreira completa mais um ano de vida, cabofriense essa mulher é uma vitoriosa, vencedora. Uma pessoa incrível, como muitos dizem. Nessa data tão especial, muitos desejam o melhor para esta grande personalidade. A amiga Cleide Souza deseja que Deus ilumine sempre os caminhos de Paloma.
_Parabéns minha amiga tudo de bom na sua vida que deus ilumine seus passos, que possa alcança todos os seus objetivos. Te amo amiga, saudades.

A irmã Pamela Monteiro, sempre nos emocionando com belas mensagens, afirmando todo o amor que possui.
_Creio que da mesma forma como eu acho você importante, eu sou importante para você. É bom ter com quem partilhar as coisas, e você é mais que uma irmã, é uma amiga. Você também sabe que sempre pode confiar em mim, estou ao seu lado para o que der e vier, quero lhe desejar tudo de bom neste dia e nos demais, pois você merece o melhor. Obrigada pela sua amizade irmã. você é uma ótima pessoa, e eu torço bastante por você. Sejamos cada vez mais unidas, com grande amizade e muita confiança. Seja muito feliz, um feliz aniversário, muita paz, saúde, amor, prosperidade, e tudo que ha de melhor em sua vida . Te amo ♡ - afirma a jovem.

_Quase 3 anos de amizade, você é muito importante, uma super amiga, irmã, filha, Mãe, uma mulher guerreira, alguém que admiro muito. E lembra, sempre dissemos, vamos estar juntos pro que der e vier, e é assim desde junho de 2012. Parabéns, hoje é um dia muito especial, o seu aniversário. Muita saúde, paz, amor, sucesso, que Deus a abençoe todos os dias. Que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Continue sendo essa mulher incrível que é, com alma de menina, essa super mãe, amiga, filha, irmã. Paloma você nasceu para brilhar, assim como nossa amada Maria Victória, o nosso anjinho. Estou aqui para tudo, pode contar comigo para o que precisar, sabe muito bem disso. 02 de maio é dia de soltarmos fogos em brinde a mais uma primavera completada por você. Te amo friend.


Patrocinador:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...