domingo, 1 de março de 2015

Parabéns Rio

Aqui nascido, aqui criado e aqui feito vencedor. 450 anos do nosso lugar. O Rio é nosso. Parabéns Rio de Janeiro, cidade maravilhosa e abençoada. Bom dia a todos neste dia maravilhoso que é o aniversário do meu, do seu, do nosso Rio. Amém!
Parabéns Rio de Janeiro, cidade maravilhosa e abençoada. Cidade de tantas histórias e glórias, todos amam o Rio quem nasce, quem adota este lugar incrível. Que seus 450 anos sejam de muito alegria, que possa ter paz, sucesso, que as pessoas possam ter tranquilidade e muitos sonhos realizados neste paraíso que chama-se Rio de Janeiro. 01 de março de é uma das datas mais abençoadas e importantes do calendário. Obrigado Rio. Cada cantinho dessa cidade tem algo especial, seja na Barra, Leblon, Ipanema, Flamengo, Botafogo, nas comunidades Rocinha, Vidigal, Alemão, Mangueira etc, cada canto merece ser abençoado por todos os santos. Rio parabéns mil vezes cidade amada.
Que Deus abençoe sempre este paraíso, seja ao som de "Águas de março" ou "Copacabana", ou outro clássico, que fala ou tem o Rio como inspiração. 





Um comentário:

  1. Linda homenagem 💕 QUE O CRISTO DE BRAÇOS ABERTOS ABRACE CADA UM DE SEUS MORADORES 🎇 PARABÉNS

    ResponderExcluir

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...