quarta-feira, 18 de março de 2015

Yara Tina

Atriz comemora mais uma primavera

A atriz cabofriense Yara Tina, completou 23 anos, nesta quarta-feira (18), a jovem que também é empresária no ramo de salão de beleza, vem fazendo maior sucesso em tudo que coloca as mãos. Uma menina de grande talento. Nessa data tão especial a moça recebeu o carinho dos amigos, em uma de suas redes sociais, recebeu belas mensagens carinhosas.
_Que Deus possa te abençoar nesse dia tao importante pra ti. Que você possa possa realiza todos seus sonhos e colocar muito juízo nessa cabecinha. Mas que hoje seja um dia de muita alegria para ti, meus parabéns. - afirma a amiga Gessica Castro.

De acordo com Valquiria Iara Carvalho, a querida Yara merece muita prosperidade em seus caminhos.
_Parabéns mana... Hoje é o seu dia, que Deus te dê muita saúde... Paz... Amor... Prosperidade e que seus caminhos, sonhos e projetos sejam todos iluminados pelo nosso Senhor Jesus.

Em breve a atriz vem cheia de novidades para seus amigos e fãs. E olha que legal, ela nasceu justamente no dia do fã, que curiosidade bacana.

_Amiga, parabéns, muito sucesso, paz, amor. Que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, só prosperidade, luz em seus caminhos. Que sua jornada seja de imensa luz. Você merece tudo de perfeito sempre, torço muito pelo seu sucesso. - pondera um dos amigos da menina.











Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...