terça-feira, 24 de março de 2015

Júlia Vieira

Muita festa

Ontem (23) foi um dia de muitas felicidades, em diversos lares, entre eles da linda Júlia Vieira, a cabofriense que é uma verdadeira beldade, completou mais uma primavera. Júlia que é extremamente linda, completa 16 aninhos e recebeu diversas homenagens nessa data tão especial que é o seu aniversário. Recebeu em sua residência diversos amigos e familiares para uma comemoração. Além de milhões de belas mensagens que bombaram em suas redes sociais.

_É o dia dela Júlia Vieira a pequena princesa da família que hoje se tornou uma moça, parabéns minha linda, estou longe mais uma vez porém de coração estou aí, te amo muito e desejo tudo de mais lindo dessa vida pra você hoje e sempre. - afirma Leila Vieira. 

De acordo com a super amiga Noemi Belle, Ju merece tudo de perfeito.
_É o niver de minha linda amiga e discípula Júlia Vieira. Você merece tudo de bom. Jesus lhe abençoe e continue fazendo melhor a cada dia. Que você possa ser um farol que brilha a noite, como uma flecha que acerta o alvo. Seja a menina dos olhos de Deus e que se surpreenda com o que o Espirito Santo quer lhe revelar, tenha muitos anos de vida e saúde. Te amo. - afirma a jovem.

Júlia agradeceu todo o carinho de todos com uma bela mensagem, em uma de suas redes sociais, na madrugada de hoje.
_Em primeiro lugar, tenho que agradecer a Deus por mais um ano de vida, por Ele sempre está ao meu lado, não deixando nenhum mal me acontecer, e planejando tudo direito. Os meus pais também, que desde pequena me ensinaram a andar no caminho certo, sou muito grata a vocês. E meu amorzinho, que hoje também completamos 7 meses juntos, os 7 meses mais lindo, e Deus me deu o melhor presente, que foi você amor, você cuida de mim, faz de tudo para me agradar, quando estou triste você fica la tentando me animar!!! Fiquei muito feliz por algumas coisa que meus amigos fizeram, que festa surpresa mais linda, eu amei! obrigada por todos que Vieram, amei demais !!! muito meigos... Umas amigas minhas que botaram fotos no perfil, contaram o tempo junto comigo, ainda saiu briga né Esther e Vanessa? So vocês mesmo!!! Meus amigos lindos que vou amar sempre!!!! Obrigada por tudo!! Amo vocês.. A festa foi linda - afirma emocionada.


Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 27, quem celebra mais um ano de vida, é a modelo, Miriele Silva, uma das mais lindas da Região dos Lagos, Miriele é um luxo, sucesso ...