quarta-feira, 4 de março de 2015

Júlia Sant'Anna

Paz

Linda que só, dona de uma charme, educação, prestigio, essa é Júlia Sant'Anna, a estrela que é uma das maiores fãs do cantor Justin Bieber; esta completando mais uma primavera na data de hoje. Juh que atualmente estuda no Colégio Estadual Miguel Couto, em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é uma garota absolutamente fantástica. Linda por fora e por dentro, a princesa é imensamente iluminada e querida, por milhões de pessoas. Nessa data tão especial, a belieber recebe o carinho de seus amigos e fãs. 
O carinho que a menina recebe é imenso, lindas mensagens, declarações emocionantes, como por exemplo da amiga Vitória Neves, que afirma que Juju esta crescendo.
_Juju Panicat é hoje, que linda, meu neném ta crescendo♥.  
Amiga, quero te desejar tudo de mais precioso que existe nesse mundo, tudo de melhor pra você porque você realmente merece. Paz, saúde.. sabe as vezes eu fico pensando como Deus foi bom em colocar você em minha vida, essa belieber mais linda do mundo *-* Quero que seus sonhos sejam todos realizados. O que dizer de você cara, sei lá, mas sabe aquela amiga q não morα com você mαs te conhece mαis que muitα gente, que sempre que você precisa elα tα do seu lαdo, que é simplesmente muito importαnte nα sua vida, que sαbe que sempre que precisar pode contar comigo e me deixa sαber que posso contαr e confiαr nela também, que sαbe o que você quer dizer ou que você tα sentindo só pelo fαto de você olhαr, que já conquistou seu espαço, aquela αmigα que você quer prα sempre então. É tudo isso e muito mais. Não tem como eu dizer tudo que eu sinto, tudo o que eu acho, por que não há palavras para descrever isso e todas essas palavras que estão sendo ditas aqui não serão tão grande quanto o meu desejo pela sua felicidade. Também queria agradecer por fazer parte da minha vida, por me aturar todos os dias. Do coração uma da outra nós viveremos em uma parte porque nós somos amigas de verdade, parecia que eu já a conhecia antes de nos conhecermos mas agora eu sei que estamos juntas, não vamos ficar juntas para sempre, mais espero que sim. Porque hoje eu não consigo ver mais minha vida sem você. Porque αmizαde não se explicα, elα simplesmente αcontece!! Juh Feliz Aniversário♥ - afirma a amiga, completamente emocionada.

De acordo com Francine Idaldo, Juju merece tudo de perfeito.
_Júlia Sant'Anna meu amorzinho feliz aniversário, quero te desejar paz, saúde, amor e muitos boysss magia haha, que seus sonhos se realizem e que seja feliz 24 hrs por dia, todos os dias de sua vida. Tamo junto♥.


_Muitas vezes as pessoas encontram dificuldades na vida e se perguntam, se existem amigos de verdade? Eu tenho certeza que sim e que você é uma das minhas amigas verdadeiras e quem eu posso contar pro que der e vier. Não importa se não estamos juntos todos os dias ou se não nos falamos todos os dias; o importante é que sei, que se precisar você correrá para me ajudar. Júlia Sant'Anna linda que só você, dona de um sorriso incrível, um coração de ouro como muitos conhecem, uma educação, transparência. Sei que não estou errado, quando digo que você me passa verdade, sinceridade, transparência etc. Que Deus ilumine todos os seus caminhos, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Quero que você conheça o Justin, isso também é um dos meus sonhos, ver você ao lado dele por algum momento. Todos os dias rezo/oro e peço por sua felicidade. Anjo, o que você precisar é só correr, que vou estar aqui de abraços abertos minha amiga linda. Cuidarei de ti e de nossa amizade para toda vida. Te amo muito.

Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...