sexta-feira, 13 de março de 2015

Aniversário Luan Santana

Feliz Aniversário ídolo

13 de março de 1991, ás 10:35 nasce em Campo Grande uma das maiores estrelas dos últimos tempos, Luan Rafael Domingos Santana. Com apenas quase 8 anos de carreira, muitos achavam que ele seria apenas um meteoro (tema inclusive de seus maiores sucessos), porém Luan quebrou todas as expectativas e se tornou um fenômeno no Brasil e no mundo. O menino de Campo Grande é falado no mundo inteiro, tem uma legião de fãs, que o amam completamente. A cada dia o garoto que hoje completa 24 anos, encanta o mundo. A data de hoje também é considerada o dia dos fãs do astro, os lunáticos e luanetes. Parabéns a vocês todos também. 

De acordo com Amanda Dias, uma de suas fãs, dia 13 de março é aniversário de um verdadeiro anjo que toca em nossos corações.
_No dia 13 de Março de 1991 numa Quarta-Feira as 10:35 da manhã em Campo Grande nascia um anjo destinado a deixar sua felicidade por onde passar com seu sorriso contagiante, um Anjo que nasceu com luz própria, a pessoa que ao invés de nascer chorando nasceu cantando, a pessoa que nasceu com o seu Destino escrito para ser o Príncipe do Sertanejo, a verdade é que já são 24 anos , não dar pra acreditar que já é tudo isso afinal você pra mim ainda é aquele adolescente magrelo, que usa aparelho,cabelo com gel, e canta meteoro, é não dar pra acreditar que você já ta um homem, de Gurizinho para Luan Santana, meu melhor meu nego meu ídolo que me deixa feliz com um sorriso que é de me arrancar suspiros, realmente não acredito antes era aquele magrelo hoje já esta m homem, mais de uma coisa eu sei os anos se passaram e você. continua o mesmo, com a mesma humildade de sempre e será sempre assim, bom eu espero está viva para te ver de cabelos brancos,te ver velhinho. Espero q essa data se repita por muitos e muitos anos, os anos podem se passar porém você continuará sendo o meu gurizinho, olho para ontem e vejo você com 18 aninhos ainda. O motivo da felicidade de muitas pessoas... Desejo que Deus te proteja, que Deus te abençoe, que Deus não cale nunca a sua voz. Príncipe LS (L) #HappyBirthday♥ - define a menina.

Cada canto esta em festa com o aniversário do astro, e Araruama na Região dos Lagos do Rio, não poderia ser diferente. Uma das maiores fãs da Região, a gatinha Adriana Teixeira, também declara o seu amor.
_Poderia falar os mil motivos, poderia gritar Te Vivo, mais seria pouco pouco como um feliz aniversário. Já agradeci a Deus, porém também quero agradecer ao senhor Amarildo Aparecido de Santana e a senhora Marizete Cristina Domingos Santana que trouxe ao mundo no dia 13/03/1991 uma pessoa extremamente importante, linda, carinhosa, fofa, dedicada, amigo, divertido, simpático, humilde e tudo que existe de bom no universo. Te amo e brindo a mais um ano de sua vida. - pondera a super fã.

_13 de março seu aniversário ídolo, hoje você completa 24 anos, nascido ás 10:35 da manhã, em Campo Grande. Parabéns, saúde, mais sucesso, paz, amor, que conquiste todos os seus sonhos. Continue brilhando por onde você passar, seja em qualquer canto do Brasil ou do mundo. Você não é era apenas um meteoro como muitos diziam que ia passar e ir embora, você é um fenômeno que conquistou plateias de cada canto deste país, arrancou sorriso de milhares de fãs, com o seu jeito e talento, com as suas canções que mexem com cada um de nós. Hoje brindamos mais uma primavera sua, e também é considerado o dia de todos nós fãs, uma legião. Mais de 2 milhões sem duvida alguma, tenho certeza. Cada show seu é diferente, tem um ar de algo novo, é emocionante quando você pisa no palco e faz aquela multidão gritar seja 3 mil ou 80 mil pessoas, todos os corações se unem. Luan você nune as pessoas, muita gente se conheceu através de você gurizinho. Parabéns hoje, amanhã e sempre. Ao todos os fãs, quero deixar o meus parabéns, sucesso a todos vocês. Uma multidão de sonhos para todos nós. Família Luan Santana unida sempre. Parabéns para todos nós, um grande beijo e um abraço a todos vocês: Adriana Teixeira, Adrielle Christine, Wallef Ls, Camila Silveira, Júlia Vieira, Tânia Pinheiro Jor, Ana Karolina Azevedo, Clara Lisbôa, Luiza Pitta, Sthefanny Fagundes, Lucas Gomes, Rosieli Ribeiro, Rosiane Nascimento, Thamara Quintanilha, Yasmin Caimari, Lara Miranda, Santana, Mariana Santana, Amanda Dias, Thais Barcelos LS,Talita Alves, Júlia Marques, Gabriela Seoud, Daiani Silva Ls, Marcely Cardoso, Klayver Vieira, Emily Leite, Sasha Haddad, Rê Cabral, Amanda Mota, Andrielly Quintanilha, Larissa Andrade, Carol Cardezo, Letícia Leão, Raele Fernandez, Lainara Ventura Anna Gama, Mylena Dantas LS, Jéssica Vaz, Babi Monteiro, Mohana Zogbi Lopes LS, Ariane Labanca, Ricson Marinho. 

OBS: Não consegui citar todos os fãs, porém vocês todos sabem da importância de cada um de vocês. 

Patrocinador: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juan

 Juan