segunda-feira, 2 de março de 2015

Leandrão fica seduzido com proposta do Macaé e pode deixar o Novo Hamburgo

Experiente atacante confirma conversas com o clube do Rio

Valores agradáveis, contrato de uma temporada e a chance de voltar a disputar uma Série B de Campeonato Brasileiro, estão mexendo com a cabeça do experiente atacante Leandrão. O jogador de 31 anos, que atualmente estava no Novo Hamburgo, disputando o Campeonato Gaúcho, esta seduzido por uma proposta do Macaé - e enxerga com bons olhos uma transferência para a equipe do Rio de Janeiro, mas não a considera fácil. Ainda nesta segunda-feira (02), terá uma reunião para definir o assunto, o que poderá atrapalhar a ida do jogador para o Leão, é a boa campanha do Nóia no Gauchão - com três vitórias, três empates e duas derrotas, a equipe está na zona de classificação a sete rodadas do fim da primeira fase.
A diretoria do Macaé entrou em contato com o atleta, na sexta-feira da semana passada, sem comunicar ao clube do Rio Grande do Sul, foi da boca do próprio Leandrão, que seu atual time ficou sabendo das conversas, sobre a proposta de voltar ao futebol do Rio de Janeiro, o jogador afirmou que gostou.
_A proposta é boa, até o final do ano. O Macaé vai jogar uma Série B, a estrutura é boa para trabalhar. Achei bem interessante - afirmou o atacante que tem passagens por Internacional e Botafogo.
O clube do Rio, corre atrás de um centroavante, pois com a saída de Pedro Oldoni, que se transferiu para o Anapolina na segunda-feira passada, sem ele o o clube, só tem Giancarlo para a posição de homem de área, o chamado homem gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...