quarta-feira, 18 de março de 2015

Talita Alves

Luanete brinda mais uma primavera

A gata Talita Alves, nascida em Itu, interior de São Paulo e que reside em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea do Rio; comemorou mais uma primavera nesta quarta-feira (18). A beldade que é uma luanete (fã de Luan Santana), esta fazendo 16 aninhos. 
Talita é uma linda, um doce de menina, merece só felicidades em seu caminhar.

Nesse momento tão especial que é o seu aniversário a luanete recebe mensagens lindíssimas, uma dessas mensagens emocionou o público.

A amiga Amanda Frezerz, declara todo seu amor.
_Amiga, tu não merece que ninguém no mundo te faça chorar e se alguém te fizer sofrer, mexer contigo, te fazer chorar ou sei lá, me chama, pois vou estar sempre do seu lado.. Porque tu é a minha amiga que eu amo muito, apesar do pouco tempo que a gente se conhece e tal, parece anos né, mas isso não vem ao caso. O que importa é que eu desejo que nos teus 1.6 te aconteça somente coisas boas, marcantes e especiais. Quero muito que a nossa amizade cresça cada vez mais pois você é uma mina muito bacana e importante pra mim. Desejo a tua felicidade e que seus sonhos se tornem todos realidade, pois com a convivência com você eu sei que você merece. Tu faz muita diferença na minha vida e hoje eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você em meu caminho. Pois muito mais que uma amiga, você é como uma irmã. Irmã de coração, mas que eu admiro e considero por demais. diferença, e você é uma dessas pessoas que chegou e mudou a minha vida... Enfim, eu te desejo tudo de bom e de melhor, paz, amor, shows do Luan, muitos gatos, felicidade, dinheiro, sucesso e tudo que você quiser SEMPRE. Conta comigo sempre amiga. Eu te amo muito, feliz aniversário. _ afirma a moça. 

_ Talitinha meu amor, feliz aniversário, tudo de bom sempre que Deus te abençoe muito, te desejo felicidades, sucesso, saúde e muito amor. Foi um enorme prazer te conhecer, você é ótima, um amor de pessoa, já te adoro cara. - afirma Brenda Patrício.


_ Talita meu amor, vim aqui te parabenizar pelo seu dia, que seja repleto de alegrias e sorrisos. Que Deus lhe abençoe e ilumine e guarde. Que de presentes de aniversário, Papai do céu lhe dê vários shows do nosso Luan. Fica com Deus princesa, parabéns.  - pondera Lêda Lindote. 



Patrocinador:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 27, quem celebra mais um ano de vida, é a modelo, Miriele Silva, uma das mais lindas da Região dos Lagos, Miriele é um luxo, sucesso ...