quarta-feira, 11 de março de 2015

Anna Gramboni

Cumprimentos

Ontem terça-feira(10), foi de muita felicidade, aniversário da futura nutricionista Anna Gramboni. A linda menina paulista, que reside em Jacaréi (no interior de Sampa) e estuda na UNIP - Universidade Paulista, foi altamente festeja por todos. A beldade recebeu lindas mensagens de festejo por essa data tão especial. 10 de março esta marcado no calendário de muitas pessoas, por ser o aniversário de Anna, que é tão especial.

_Como deixar passar em branco o aniversário dessa pequena grande mulher/menina, que a cada dia foi conquistando mais minha amizade e meu coração de pedra! Amiga, obrigada por tudo e eu desejo o melhor pra sua vida, você sabe, estamos sempre juntas e eu espero que seja sempre assim! Minhas loucuras não seriam as mesmas sem as suas! Te amo pequena! Que Deus toque seu coração e te acompanhe em todos os momentos, te guiando e te livrando do mal ♥. - afirma a amiga Anna Carolina D'amico.

De acordo com Leticia  Rost, ela é imensamente grata por ter Anna em sua vida.
_Eu não podia deixar de dizer o quanto eu sou grata por você ter nascido tão meiga, amiga, carinhosa, irmã, especial, comilona, engraçada, que tanto me encanta e me traz alegria no coração.
As melhores coisas da vida simplesmente acontecem, do nada, como foi a nossa amizade, que cresceu e se tornou tão importante pra mim. Eu sei que do seu lado eu sempre vou ter um ombro, que vai me ajudar e me amparar sempre.
Ontem foi o seu dia, o dia que minha melhor amiga nasceu, parabéns gatissima! Parabéns por ser quem é, do jeito que é, Deus te abençoe, te guie, e te torne a cada dia mais especial do que você é! Torço muito por você, pelos seus sonhos e ambições, a cada uma delas eu quero estar perto, pra comemorar foi um abraço imenso, e umas boas e velhas risadas. Eu amo você! ♥ - pondera a garota.

_Caramba, já se vão 10 anos que lhe dou parabéns, pois conversarmos desde do dia 19/02/2005, ou seja em 19/02 fizemos 10 anos. 120 meses. 520 semanas. 3.650 dias de amizade mesmo que ainda seja por internet. Ainda não lhe conheço pessoalmente, porém sei que esse dia vai chegar minha querida Anna, paulistinha querida, tenho certeza. Uma das melhores paulistanas, uma das minhas preferidas. Parabéns meu anjo, tudo de perfeito, muita saúde, sucesso, paz, amor, que Deus a abençoe. Realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Inclusive o sonho de nos conhecermos. Você é muito especial, que nossa Senhora lhe cubra com seu manto, trazendo as maiores vitórias em seu caminhar. Nossa futura nutricionista *-*. Anna tu tem um brilho todo especial, felicidades mesmo princesinha. Março é um mês muito especial, pois é seu aniversário, 10 de março esta marcado no calendário de muitas pessoas por seu a data do seu nascimento anjo. Te amo. 

Patrocinador:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...