domingo, 8 de março de 2015

Elisângela Barcellos

Felicidades

Que bacana, além de Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março também se comemora uma data muito especial. No dia de hoje, brinda-se o b-day da querida Elisângela Barcellos, nascida em Nova Venécia, no Espirito Santo, esta mulher guerreira é muito querida por todos. Ela reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), e é mãe da querida e linda modelo Liza Oliiver que fez aniversário recentemente. Elisângela é uma grande Mãe, amiga, esposa e por ai vai, uma pessoa muito especial e querida. Nesta data especial, além de receber muitas mensagens pelo Dia Internacional da Mulher, a socialite de Cabo Frio, também recebeu milhões de mensagens em brinde ao seu aniversário.

O esposo Marcos Oliveira, deseja que a amada conquiste todos os seus sonhos.
_Olá minha rainha, parabéns, saúde e paz, sucesso nas suas conquistas e objetivos - afirma o companheiro.

Que Elisângela conquiste tudo de melhor sempre, que Deus tenha os melhores propósitos para a sua caminhada, trazendo as melhores coisas do mundo, só notícias maravilhosas. 
_Parabéns prima linda, que Deus abençoe muito sua vida e de toda sua família. Felicidades meu anjo - afirma a prima Biiáh Barcellos. 

_Querida, parabéns, tudo de perfeito sempre. Que Deus a abençoe, muita saúde, sucesso, paz, amor, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, desejo a você que toda luz venha a sua caminhada. Você é muito importante, uma grande pessoa. Lhe conheço há 1 ano e em pouco tempo sei que você é uma pessoa iluminada, sinto isso. Uma grande mãe, que sempre quer o melhor para a nossa amada Liza Oliiver​. Amiga, desejo o melhor para ti, o que precisar pode contar comigo. 

Patrocínio:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...