domingo, 8 de março de 2015

Carol Sant'Anna

Dia de festa

Ontem 7 de março, foi uma data muito importante no calendário da atriz cabofriense Carol Sant'Anna, a bela da Região dos Lagos, completou 20 aninhos. Carol é uma simpatia, a menina é um doce. Uma pessoa muito importante, muitos a admiram imensamente. Que Carol receba todas bençãos do mundo, seja muito mais muito feliz cada dia de sua vida.
Nesse momento tão especial que é seu aniversário, a gata recebe todo o carinho de seus amigos.
_ Bem, (7 de março) é seu niver, difícil quando quero falar de você, pois por mais que eu fale sempre me da mais vontade de falar. A gente se conhece a 8 anos já, mas só de um tempo pra cá que fomos pegar intimidade mesmo, e hoje somos assim, muito amigos, hoje em dia somos esse grude um com o outro, quero que saiba que vc é muito especial pra mim, muito mesmo meu amor. E que pode sempre contar comigo. Mesmo ja tendo falado com você, hoje pelo celular, pra mim não foi o suficiente, eu queria postar uma foto ainda em todas as redes sociais que eu tenho pra poder mostrar que eu lembrei de você no seu dia. Então ta ai meu amor. Quero que você seja muito, muito, muito, muito feliz e sei que vai ser. Vou sempre estar do seu lado pra te ajudar, pra te dar conselhos, pra brigar contigo, quando estiver errada, pra chorar junto contigo se estiver triste e também pra compartilhar das alegrias. Felicidades. Te amo demais! - afirma o amigo Bruno Carvalho.

A cantora Sara Zózimo, que também é muito amiga de Carol, declara todo o seu amor.
_Eu não sei por onde começar, são anos de amizade, meses ao seu lado, e até hoje não sei como descrever o meu amor que tenho por você. Primeiramente parabéns, que Deus te abençoe sempre, muita paz, saúde e felicidade p sua vida, você merece tudo e muito mais. Mas hoje é um dia tão especial, quanto pra mim e quanto p você...ainda lembro como nós duas se conhecemos, ah sim, foi você não indo com a minha cara, brincadeira, rs. foi você falando comigo no chat, mas sabe? Eu agradeço muito a Deus por você ter entrado em minha vida, agradeço muito a Deus pela sua amizade, por me mimar sempre rs, como filha e como amiga. Me sinto muito amada e acolhida quando estou ao seu lado. Obrigada por me ajudar na maioria das vezes q precisei, por depositar toda sua confiança em mim, por me defender com unhas e dentes, por não ter "paciência" comigo, nas minhas babaquice, enfim , literalmente por tudo. Mas hoje você completa mais uma etapa de sua vida, mais uma missão a ser dada, e eu com certeza estarei ao seu lado, mesmo merecendo ou não. Enfim, conte sempre comigo, e você sabe muito bem disso. Te amo Cacau. - afirma a doce Sara.

_Minha linda Carol Sant'Anna, desejo a você tudo de perfeito, muita saúde, paz, amor, que Deus a ilumine todos os dias de sua vida, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Você merece as melhores coisas do universo, é doce, encantadora, alguém muito especial. Amiga pode contar comigo pro que for, sempre estarei disposto a lhe ajudar no que precisar. 7 de março é um dia muito especial, na vida de milhões de pessoas, pois você é alguém especial. Que nossa Senhora lhe cubra com seu manto. Te amo friend. 

Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...