quarta-feira, 18 de março de 2015

Dia do fã

Felicidade

O dia do fã é todos os dias, porém sempre temos uma data especifica para algumas coisas em nosso calendário. E colocaram dia 18 de março, para se brindar este dia tão especial para milhares de pessoas espalhados no mundo inteiro. Fã, palavra que contém apenas duas letras. Mas que tem um significado tão extenso e intenso. - Realmente quem sente isso, sabe entender. Fã não é aquele que tem várias fotos com seu ídolo, não é aquele que tem todos os pôsteres, revistas… mas é aquele que ama o seu ídolo incondicionalmente. Que o admira, respeita, que acima de todas as coisas quer ver o seu ídolo feliz e não mede esforços para ver a felicidade de seu ídolo. Vota com fervura nas premiações, luta, chora e… vence. 

Todo mundo se pronunciando nas redes sociais, no site do EGO por exemplo, personalidades como Regina Casé e Claudia Raia, se manifestaram sobre esse dia tão importante.

Regina Casé: "Hoje é o #Diadofã! Sonho que cada beijo, abraço, cada sorriso que vocês levam pras suas casas, suas cidades, nas suas câmeras, seus celulares, sejam sementes de amor que se espalhem por aí trazendo alegria e felicidade pra mais e mais gente!!! Toda gratidão pelo carinho de vocês!"


Claudia Raia: "O quanto vocês se dedicam a mim, o amor, o quanto vocês me incentivam, o quanto vocês estão do meu lado nesses 30 anos. Obrigado meus fãs amados".



Gente hoje é dia do fã, primeiro lugar quero agradecer aos meus fãs todo carinho, amor e dedicação que tem por minha pessoas todos os esses anos. Obrigado fãs querido, vocês são incríveis, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês. Também quero deixar meus parabéns a todos os outros fãs, muito sucesso a todos vocês, continuem sendo essas pessoas amadas que são. Que Nossa Senhora ilumine o caminho de todos, só trazendo vitórias, luz, prosperidade a cada de vocês. Ser fã é fantástico, é amar seus ídolos, é nunca desistir dos seus sonhos etc. Também sou fã e sei o que realmente é. O dia do fã é todos os dias, porém sempre tem uma data especifica para algo no calendário, por isto brindamos imensamente a data de hoje. 


Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...