sábado, 28 de fevereiro de 2015

Vic Aguilar

Gatona comemora aniversário

28 de fevereiro data muito especial, diversas pessoas importantes comemoram aniversário nesta data e uma delas é a beldade mineira Victória Aguilar ou Vic, como preferirem. Vic reside em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, uma de suas paixões é açaí e futebol, a gata é torcedora do Cruzeiro. Dona de um lindo corpo e sorriso, a estrela é imensamente querida por muitos e nessa data tão especial, recebe os aplausos de amigos, familiares etc.

De acordo com o tio da menina, Sei Aguilar, é incrível como o tempo passa rápido e que Vic merece tudo de perfeito.
_Parabéns coisa linda do meu coração,minha princesa !!! Como o tempo passou rápido,me lembro no dia em que você chegou lá em casa vermelha como um tomate, me lembro do seu primeiro choro,do seu sorriso,das noites em que eu te fazia dormir,que te dava mamadeira e brincava contigo, lhe carregava em meu colo. Deus lhe criou assim perfeita como é,linda,sao 16 aninhos com saúde,agora te desejo paz, ternura, carinho, sucesso, alegria e felicidades sempre no seu coração, meu amor por ti é infinito te amo princesa. _ afirma o rapaz. 

A mãe de Vic, a senhora Miriam Aguilar também esbanja todo o seu amor.
_Hoje é seu dia! Lembro me como se fosse a 16 anos atrás. Aquela bolinha cabeluda e muito linda, presente de Deus na minha vida. Filha desejo tudo de bom para você não só neste dia mas em todos os outros que virão. Que Deus continue te abençoando com esta beleza única, única não puxou a mamãe. Parabéns, desejo toda felicidade do mundo. Filha, amiga e companheira. Te amo - afirma a mamãe.

_Ainda não sei qual a sua opinião sobre minha pessoa, nos conhecemos de vista há quase dois anos e a tenho no Facebook desde de 30/05/2013 quando me adicionou, porém só fomos conversar em janeiro desta temporada. Hoje é o seu aniversário e estamos fazendo contagem há 32 dias mais ou menos. Sou educado, gentil, carinhoso com 98,9% das pessoas e contigo não seria diferente, quero lhe dizer que mesmo conversando com você há pouquíssimo tempo, gosto muito de você e desejo o seu melhor, porém sinto que nos conhecemos há anos, parece até estranho, mas não é estranho, vejo em você uma pessoa do bem. Quero ser seu amigo de verdade, aquele de todas horas, pode contar pro que precisar . Parabéns, toda felicidade do mundo, saúde, sucesso, paz, que conquiste todos os seus sonhos. Tô sempre aqui pra ajuda-la futura amiga. Um beijo grande.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...