sexta-feira, 20 de março de 2015

Felicidad

Fãs homenageiam Luan no Dia Internacional da Felicidade

Março é mês de prosperidade mesmo, além do aniversário do ídolo Luan Santana, comemorado no último dia 13. Também é comemorado hoje 20, o Dia Internacional da Felicidade. E os fãs de Luan, os luanaticos e luanetes também vibraram e homenagearam seu ídolo; pois o cantor é sinônimo de felicidade para milhões de pessoas. 

_A cada dia que passa somos mais felizes por ter você como ídolo, Luan você faz parte do nosso mundo, com cada canção, cada show. Você é sem duvida nenhuma parte da felicidade de milhões de brasileiros (as) - afirma a fã Bruna Blanco.

Os psicólogos salientam a importância da felicidade na vida das pessoas e a necessidade destas se conhecerem a si mesmas para conseguirem alcançar o bem estar desejado. Assim, a felicidade relaciona-se não só com a personalidade, mas também com a disposição e a forma de estar das pessoas.

_ Nessa data tão especial, desejamos a todos os fãs do Luan, muitas felicidades, paz, amor, todo sucesso do mundo. Cada fã merece o nosso carinho e respeito, e nesta data tão especial, desejo as melhores coisas do universo. - afirma o fã Luiz Fernando Feijão. 






Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...