quarta-feira, 18 de março de 2015

Carlos Junior

Celebração

Como já disse em outros posts o mês de março é de muita alegria, e as festividades continuam, 18 de março é uma data muito importante no calendário, pois muitas pessoas queridas fazem aniversário. E uma delas, é o técnico de helicóptero carioca Carlos Junior, o jovem que é um vencedor, completa mais uma primavera. E cada dia que passa se sente um garoto, cheio de saúde, espiritualidade, um grande coração. Nessa data tão especial, Junior recebe o carinho da família e dos amigos. 
O primo Thales Lima deseja abundantemente que o companheiro seja abençoado.
- Leke meus parabéns, que Deus lhe abençoe ricamente, muita saúde, esporte, paz, que sonhos e objetivos sejam realizados. Grande abraço, tamo junto. - pondera Thales.


Um dos melhores amigos de Junior, o jovem Bruno Fraga também deixa com muito carinho uma bela mensagem para o irmão.
_Mais uma primavera e meu amigo os anos vão se passando, a velhice vai se aproximando e nossa amizade vai aumentando. Lhe desejo nessa data tão especial que na sua vida que Deus derrame ricas e abundante bençãos dos céus sobre ti, que nessa jornada você venha alcançar todos os seus sonhos, muitas felicidades e muitos anos de vida, grande abraço e um beijo. Parabéns irmão - afirma Bruno.

_Hoje é dia de festa. Parabéns meu amor. Nesse dia tão especial, gostaria de te parabenizar e falar o quanto  é importante na minha vida. Você me faz tão bem, me faz feliz, me faz realizada e muito amada. Sou muito grata a Deus por ter colocado você em meu caminho e privilegiada por estar ao seu lado.Muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde e paz!! Te amo. - pondera emocionada a futura esposa do rapaz, a querida Jussura Luna. 



Patrocinador:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...