quinta-feira, 12 de março de 2015

Nascimento

Seja bem vindo ao mundo

Olha que gracinha, quem chegou ao mundo na noite de ontem, quarta-feira (11), o pequeno Ruy Junior, filho da jovem Karynne Zozimo com o seu namorado Ruy Terra. O menino é uma gracinha, ele é sobrinho da linda cantora Sara Zózimo. Estão todos emocionados com a chega de Ruy, o novo cabofriense esta na área. Que seja muito abençoado, venha com muita saúde, trazendo muitas alegrias a família. 
A cantora Sara Zózimo, estava completamente emocionada e apaixonada com a chegada do sobrinho, a beldade deu a seguinte declaração em uma de suas redes sociais.
_Parece q foi ontem meu amor, que você chegou assim tão "do nada", na verdade, no tempo certo. Ontem foi veio ao mundo,e pelo que percebi veio com muita saúde, graças a Deus. Mas eu só quero agradecer pela alegria que trouxe para nossa família, por nos mostrar o que é realmente é amor. Bem, que você seja um soldadinho do Senhor, que venha fazendo obra dele a cada dia mais e mais, que seja muito usado por Ele, pois você é um príncipe e bênção para nossas vidas. Titia te ama muito meu amor, tô aqui para qualquer coisa.

Que Deus abençoe esta família, que o novo membro seja imensamente abençoado, fazendo a alegria de todos. 

Patrocinador: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...