terça-feira, 17 de março de 2015

De tirar o folego

Primeiro capítulo de Babilônia foi sensacional



Na noite de ontem segunda-feira (16), a  estreia de "Babilônia" foi de tirar o folego, não conseguíamos respirar com tantos acontecimentos, prendeu e sacudiu o público por mais de uma hora com diversas situações fantásticas. Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares conseguiram manter o telespectador de olhos bem abertos neste capítulo de estreia. 

Tudo que era possível aconteceu no primeiro capítulo: Golpe do baú, traição, mocinha enganada por homem casado e tendo gravidez indesejada, cenas de sexo casual, chantagens, atropelamento, luta na fila de um transplante, réveillon em Paris, beijo na boca entre duas senhoras, um assassinato. 

Vimos que teremos grandes vilãs, Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) já duelaram em cena e mostraram a que veio, apesar que Adriana teve um trejeitos de Carminha de "Avenida Brasil", porém acredito que logo perderá, pois tem um talento fantástico e Inês é diferente de sua outra vilã. 
Já Regina (Camila Pitanga) a outra protagonista da trama caiu na conversa de um homem casado Luis Fernando (Gabriel Braga Nunes) e engravidou logo no primeiro encontro.

A questão do "beijo gay" foi logo um fato consumado no início da história, uma cena doce e de amor entre Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). 

Como diria o mestre Nilson Xavier, o primeiro capítulo foi todo a cara de Gilberto Braga e uma aula de roteiro. 

Que atuação espetacular de Gloria Pires, acredito que ela possa fazer de Beatriz, uma de suas melhores personagens nos últimos tempos. Que "Babilônia" continue nos encantando, queremos mais e mais. Nota 10 a estreia.


Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...