terça-feira, 17 de março de 2015

Victória Beihus

Gata comemora aniversário

A gatíssima Victória Beihus, esta comemorando mais uma primavera nesta terça-feira (17), a beldade que reside em Cabo Frio, na Região dos Lagos, merece toda felicidade do mundo. Dona de um belo corpo, a gata que arrasa corações, recebe o carinho de seus amigos nessa data tão significativa. Vic como é conhecida, é linda por demais. Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo. Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta 
longa jornada! 

A amiga Jayni Fernandes sempre agradece tudo o que Vic, já fez por ela.
_Parabéns ,tudo de bom,saiba que eu só tenho a agradecer por tudo que você já fez por mim e que você pode contar comigo hoje e sempre♥. - pondera a menina.

De acordo com Kathelin Prado, a beldade é um anjo de pessoa.
_Parabéns Vic. Você é um amor. Me dá apoio, conselhos, tenta me enturmar e sempre enxerga um lado bom em todo mundo! As suas qualidades são incríveis e a sua luz é própria e única! Você ilumina a vida de muitas pessoas e pode ter certeza, elas nunca te esquecem. Parabéns por esse dia e obrigado por fazer parte da minha vida. Love U ♥ 


A prima Isa Munhoz também não esqueceu do aniversário e reafirma o quanto a ama.
_Feliz aniversário prima, tudo de bom hoje, amanhã e sempre! eu te amo muito, parabéns ♥.

_Parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida. Paz, amor, saúde, sucesso. Que Deus abençoe você todos os dias, lhe trazendo as melhores coisas, que Nossa Senhora lhe cubra com o seu manto. É uma data muito especial o seu aniversário. Não importa se estávamos afastados, devido a correria do dia a dia, mas nunca me esqueci de você, caramba daqui há pouco fazem 5 anos que nos conhecemos, 10/12/2010, não foi? Lembra, parece que foi ontem. O tempo passa tão rápido, você é e sempre será especial. O que precisar pode contar comigo. (L).


Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...