terça-feira, 3 de março de 2015

Laura Mercedes Rodrigues

Parabéns anjo

Olha que coisa mais linda mais cheia de graça, que o senhor é convosco, há 13 anos vem ao mundo um anjo para iluminar a vida de muitas pessoas, este anjo chama-se Laura Mercedes Rodrigues. A morena encantadora, dona de um sorriso arrebatador, daqueles de musas de escola de samba. Laura também é dona de um rosto de princesinha, a mocinha nem parece que esta completando 13 anos, muitos acham que esta fazendo 14 ou 15. A gatinha cabofriense é muito elogiada e amada por milhões de pessoas, tem um público que admira imensamente o jeito e a beleza da menina. O mês de março é comemorado com muitas alegrias, logo de cara no dia 01 é aniversário do Rio de Janeiro e dois dias depois na data de hoje, comemora-se o aniversário de estrelas com o Rei Zico, o ídolo Julio César Uri Geller, da princesa Laura etc. Que data esplendorosa Laura foi nascer. E a morena recebe os festejos de muita gente, só no Facebook até o momento foram mais de 60 mensagens, imagem como deve estar o telefone da menina, caixa postal etc.

 De acordo com a amiga Larissa Beranger, Laura é "Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar" 
_Que Deus te abençoe cada dia mais, que sua vida seja repleta de coisas boas, muita paz, saúde, amor e tudo que há de melhor nesse mundo. Continue sempre com esse sorriso estampado , sendo essa amiga maravilhosa que você sempre foi e é.

_ Fogos para caralho, a Laurinha esta fazendo aniversário. Parabéns nessa data querida, muitas felicidades, anos de vida. Amiga hoje você completa mais uma primavera, que seus 13 anos seja cheio de paz, esperança, muito amor, money, boys, felicidade, juízo, e que todos seus sonhos se realizem. Amiga, quanto tempo de amizade? São 3 anos, pouco neh? Porém nestes três anos foram tantas coisas juntas, risas, conversas, tantos conselhos, choros, brigas etc, mas até hoje estamos juntas e iremos continuar assim. Você é minha irmã, companheira, fechamento, tudo isto e muito mais. Eu rezo, e peço para Deus cuida, da sua vida abençoar" que Deus sempre te proteja, e sempre te de a luz da sabedoria, para escolher o caminho certo, amiga eu nunca vou querer ver o seu mal. Nossa amizade é mais forte cada dia que passa. Minha preta que venha muitos e muitos anos de amizade, que essa nossa amizade nunca se acabe. Te amo pra caralho - afirma a linda Adrianne Alcântara (que também fez um lindo vídeo com fotos das duas, que ficou perfeito). 

_ Que seu dia seja de muita alegria, assim como todos os dias de sua vida, parabéns, muita saúde, paz, sucesso amor. Que conquiste todos os seus sonhos até os mais complicados, só realizações em sua jornada. Você é uma pessoa adorável, um encanto de menina, alguém muito especial para todos que a tem por perto. Ter você na vida do próximo faz muito bem a milhões de pessoas. Estou aqui para o que precisar, só coisas boas em seu caminho, que Deus ilumine tudo, pois você já tem uma luz incrível, Laurinha. Que data esplendorosa você foi nascer, no início do mês de março, que é aniversário do Rio e no mesmo dia que o Rei Zico e o ídolo Julio César Uri Geller. Muitos festajamos a você menina linda. Saudações a você todos os dias anjinho. I love you³ friend

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...