terça-feira, 24 de março de 2015

Declaração de amor

Amor gigante

Sabemos que amor materno é um dos mais lindos do mundo, na maioria das vezes tão puro, gigante como dizemos. E ontem, a modelo Tábata Lopes novamente provou isto em relação a sua mãe a solicite e empresária Simone Luiz, ao fazer uma linda declaração a mãe em uma de suas redes sociais. Elas são umas lindas, muita gente é fã desta dupla.

Tábata postou uma foto e disse a seguinte declaração:
"Hoje, fui malhar e voltei passando muito mal e quem estava aqui p me socorrer? Minha mãezinha mais linda e é por isso que nunca vou te largar, quero você comigo até o fim! Amor de mãe é pra sempre e de filha também, bem por nossa parte é . Quero dizer o quanto te amo, minha gostosa!! Você é tudo e muito mais pra mim" - afirma a beldade.

A foto repercutiu bastante, gerando diversas curtidas e comentários, parabenizando esse lindo amor. As duas merecem tudo de melhor!


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...