quinta-feira, 19 de março de 2015

Claudio Raça Fla

Aniversário

Olha que ontem, quarta-feira (18), brindou mais uma primavera, o nosso querido Claudio Raça Fla. Claudio que é pai da linda Brenda Alves Guimarães, reside em Itaboraí, o rapaz é muito querido por todos. E claro que o nosso site não poderia deixar de homenagear essa figura tão especial, cheia de virtudes. Torcedor do Flamengo, o marido da querida e amada Cris Alves, recebeu muitas homenagens em seu aniversário. Em seu Facebook, foram mais de 150 mensagens de carinho, por esta data tão especial que é o seu aniversário. Parabéns Claudio, você é muito querido amigo.

A filhota Brenda Alves, mostra todo seu amor pelo papis.
_Hoje é aniversário dele... O mito, o ídolo da nação brasileira, Bidoca ou Raça Fla! Feliz aniversário papis, tudo de bom e que você continue se superando a cada dia,  é muito importante pra todas nós! Amo você - afirma a menina.

Cheio de virtues, com certeza o rapaz tem muita história para contar, pois já viveu muitas coisas em sua vida. E agora tende a brilhar e iluminar o caminho do próximo como pastor.

De acordo com a comadre Tatiana Miralha, o Senhor concederá os desejos do coração, do amigo.
_Parabéns, compadre, amigo querido, irmão em Cristo!!!! Deus o capacite e use mais a cada dia, dando-lhe sabedoria, discernimento, entendimento, mansidão... "Deleita-te no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração." (Salmos 37:4) Te amo, beijos. - afirma a moça.

A esposa Cris Alves, que é imensamente querida e dedicada, faz um relato de seu amor pelo maridão.
_Hoje é o aniversário dele, meu amor, amigo, meu tudão; o homem que mudou minha vida. Que me fez realizar vários sonhos como casar na igreja, o sonho de ser mãe, me formar na minha profissão. Muitos são os nossos sonhos e projetos, com fé em Deus estamos realizando. Meu marido um militar e um Pai dedicado, e agora um teologo (futuro pastor), servo do Senhor e será um futuro músico (tecladista). Te amo marido, feliz aniversário, continue assim; eu e seus filhos temos orgulho de você. Deus lhe abençoe. 


Patrocinador:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...