quarta-feira, 25 de março de 2015

Suzana Braga Des

Prosperidade 

As comemorações não param mesmo, março ainda nem terminou e muitas pessoas especialíssimas fazendo aniversário, ontem (24), terça-feira, foi a vez da querida solicite niteroiense e residente no Rio de Janeiro, terapeuta de floral e outras atividades, a querida Suzana Braga. Uma grande mulher, amiga, mãe, filha, irmã, super dedicada em tudo que faz, mega inteligente. Com opiniões fortes sobre milhões de assuntos, uma pessoa imensamente especial. 
Nesta data tão especial, Suzana recebe o carinho dos amigos, com grandes mensagens em suas redes sociais.
_Querida Su que você seja abençoada com muita saúde, paz, amor e alegrias e que não falte música e harmonia em sua vida - afirma a amiga Cecilia Maria Reis.
A sobrinha Fernanda Braga, também deseja tudo de melhor.
_Tia parabéns, felicidades, muita saúde e tudo de melhor em sua vida.

Segundo a prima Evelyne Almeida De Melo, que Suzana curta muito seu dia.
_Curta o dia de hoje com ainda mais intensidade que os outros dias, a celebração da vida é uma data importantíssima que deve ser festejada com muita alegria! Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida, que também nunca lhe falte saúde, nem muitas outras conquistas!

_ Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, uma pessoa maravilhosa. Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você, porque como você, existem poucos. Que Deus ilumine todos os dias de sua vida

Patrocinador:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fortaleza em 1987

 Fortaleza (1987) Em pé: Caetano, Marcelo, Nilo, Alberto, Zé Luís e Marcelino.  Agachados: Marcão, Jacinto, Da Silva, Assis Paraíba e Frank.