terça-feira, 17 de março de 2015

Lindo casal

Casal abençoado 

A data de hoje é muito especial para o casal Renata Marinho e Sidnei Marinho, a produtora de TV e o jornalista, estão completando 17 anos de namoro ou seja Bodas de Rosa (mesmo que esta não seja a data do casamento), porém estão juntos desde desta data tão significativa. Um casal lindo e iluminado, que residem em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. Que essa data se repita muitas e muitas vezes, que nosso Senhor ilumine sempre o caminho deste casal, dessa família linda que possuem. 
Logo pela manhã, Renata em uma de suas redes sociais, expressou toda felicidade por este dia tão belo, por ter o amado companheiro ao seu lado todos esses anos.
_Hoje é um dia muito especial para nós, pois hoje completamos 17 anos de namoro mais uma fase da nossa história. É muito bom estar ao seu lado, porque eu amo você e cada dia que passa tenho certeza de ter encontrado a pessoa que sempre sonhei.
Tenho verdadeira paixão por você e datas como essa me fazem lembrar a quantidade de coisas que já vivemos juntos. Não foi fácil de início, tivemos muitas lutas, mas também muitas vitórias e acima de tudo, muito amor, cumplicidade, fidelidade, companheirismo e dedicação. Te amo. - afirma a moça.

Sidnei também homenageou a esposa, com uma linda frase, mostrando todo o amor que sente.
_Te amo mais que ontem... Menos que amanhã... Essa data marca o encontro de almas gêmeas que vagavam um a procura do outro. Te achei rsrsrs e não te largo nunca mais, afinal almas gêmeas vivem juntas pela eternidade. Te amo.

No Facebook os amigos do casal, mandaram belas mensagens em homenagem a este dia tão especial, que Nossa Senhora sempre cubra com seu manto esse lindo casal que muitos admiram e amam imensamente. Parabéns.
_Vocês não são apenas um casal especial, são muito mais do que isso. O Sidnei Marinho sempre foi meu ídolo como profissional, desde dos 9 anos o ouço e procuro saber de sua história, depois conheci meu ídolo pessoalmente e me encantei ainda mais, conheci sua família e me tornei fã da Renatinha Renata Marinho, simplesmente me apaixonei por esta grande mulher que é, vocês tem uma história linda e abençoada. Sou um eterno fã dessa família. Amo vocês. Parabéns por esta linda data. - pondera um dos fãs da dupla.


Patrocínio:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...