quinta-feira, 26 de março de 2015

Maria Fatima

Todo sucesso do mundo

As festas não param no mês de março e ontem (25), foi aniversário de mais uma estrela. A cabofriense Maria Fatima Santos Aragão, dona de multi talentos, a gatona é cantora, jogadora de handebol, modelo e futuramente atriz. A beldade esta completando 17 aninhos. Fatima como é conhecida, é uma garota maravilhosa, extremamente elogiada, por muitas pessoas. E no seu aniversário é claro não choveu mensagens belíssimas para esta super estrela.
_Parabéns, felicidades sempre♥.
Que Deus te abençoe muito, que ele te dê muita paz, amor, prosperidade, saúde, dinheiro e tudo mais. - afirma a diva Pamela Galdino.

De acordo com a amiga Dominique Oliveira, a auto estima de Fatima é imensa e ela declara todo seu amor.
_Amiga que Deus te abençoe cada dia mais , que tudo de certo em sua vida, muito amor, paz no coração. Um "HOMEM" direito pra você, eu disse "HOMEM" ok. Muitas realizações, conquistas, vitorias, prosperidade, sucesso e tudo mais porque você merece. Sabe como ninguém que sempre vai poder contar comigo, sempre mesmo, tamos juntas desdo primeiro dia que lhe conheci. Eu te amo tanto e quero sempre estar ao seu lado pra tudo , nos piores e melhores momentos. Gosto de ver você assim feliz, rindo atoa, brincando com todo mundo, zoando comigo e tudo mais, amo estar com você,  rir contigo. Amo muito. - afirma a jovem.

Que Maria continue brilhando em tudo que faz, logo logo ela vem cheia de novidades para seus fãs, que tanto a amam. Fatima é incrível, multi talentos, só enche seu público de orgulho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cecilia faz 4

 Hoje, 27, quem celebra mais uma primavera, é a pequena Cecilia, a menina brinda seus 4 aninhos, ela é filha da modelo Camila Silva. Muitas ...