terça-feira, 17 de março de 2015

De volta

"Carrossel" volta com tudo explode a audiência, esculhamba capítulo inédito de "Chiquititas" e ainda da uma neutralizada na estreia de "Babilônia"

Tio Silvio Santos parece que acertou novamente em reprisar o sucesso "Carrossel" (2012), a novela reestreou na noite de ontem segunda-feira (16) e já deixou o SBT na vice-liderança do horário. A novela de Íris Abravanel irá ocupar a faixa onde era exibida a reapresentação da mexicana "Rebelde" e vai disputar o público com a forte "Babilônia" da Globo, que também estreou ontem. O folhetim infantil em sua reestreia simplesmente explodiu na audiência, esculhambou capítulo inédito de "Chiquititas" novela também de Íris e deu uma neutralizada na trama global. 
Segundo os dados preliminares a novela da família brasileira, marcou 11,8 (12) pontos de média com 13,5 de pico e 17,4% de participação. No horário de exibição, "Babilônia" teve 30,8 pontos. O SBT reinou na vice-liderança, a Record ficou em terceiro com 5,7 e a Band em quarto com míseros 0,9.

"Carrossel" é um sucesso total, um ótimo produto, que mesmo ainda sendo muito recente e já reprisado, possivelmente terá um público fiel.


Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...