terça-feira, 24 de março de 2015

Maricele Caimari

Felicidades

Ontem (23) foi dia de festa na família Caimari, a socilite e mãe da linda cantora Nathálya Caimari, Marciline Caimari ou Marcinha como também é conhecida, brindou mais uma primavera. A moça completou mais um ano de vida e foi festejada, por diversas mensagens de amigos e familiares em sua rede social. Inclusive recebendo mensagens do exterior, como por exemplo, de Mallorca, Espanha; onde tem parentes. Marcilene que é muito querida, por todos, recebe diversos aplausos pela pessoa que é.

_Felicidades. Parabéns para você, rogando que as bênçãos de Deus protejam o seu caminho sempre. - afirma o amigo Rodolfo Machado.

De acordo com parte da imprensa, uma das senhoras Caimari merece tudo de melhor.
_Querida, tudo de melhor sempre, que Deus a abençoe todos os dias, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Muitas felicidades, que nosso Senhor a abençoe muito, trazendo só felicidades para sua vida. 23 de março é um dia de muita festa. Muitos festejos e brindes para você. 











Patrocínio:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...