terça-feira, 10 de março de 2015

Declaração de amor

Diva afirma todo seu amor por sua namorada

Uma das musas rubro-negras, a carioca Letícia Nunes que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), no último domingo (08), que por sinal foi o Dia Internacional da Mulher, declarou todo o seu amor por sua namorada, a jovem Sthefanny Mheyer. Com poucas palavras, a gaterrima Léticia, disse o seguinte: "E pode o céu desαbαr e α terrα todα tremer , que eu jαmαis vou deixαr de te αmαr e de te querer".
A declaração rendeu várias curtidas no Facebook e também uma linda resposta da amada Sthefanny Mheyer, colocando a seguinte frase: "Amor da minha vida , minha neném , meu tudo. Te amo tanto vida  obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Motivo do meu sorriso♥".

Que amor lindo, a beldade Léticia merece sempre toda felicidade do mundo, isto todos os dias, muitas pessoas dizem isto a ela. Léticia é imensamente amada.

Patrocinador:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...