Uma coisa curiosa aconteceu na noite do último domingo (08), um torcedor do Flamengo foi até a delegacia realizar uma reclamação após o jogo do Vasco diante do Bonsucesso no Engenhão. Segundo a "vitima, houve um roubo ao ser marcado um pênalti para o Vasco, pênalti este no fim do confronto e que causou a vitória do time de São Januário. O torcedor rubro-negro se sentiu no direito de realizar um boletim de ocorrência, já que roubo é crime. Porém o rapaz esqueceu o próprio era foragido da justiça pelo mesmo delito.
Chegando na delegacia, o torcedor tinha sua fotografia estampada entre os procurados e quando se deparou com aquilo, não conseguiu fugir. Ele não pode nem dizer, o que tinha o levado até a delegacia naquela noite de domingo. Se tivesse falado algo, poderia reduzir sua pena, pois os policiais acharam que o mesmo foi se entregar por vontade própria a polícia.
De acordo com o delegado, o torcedor foi enquadrado no artigo em que devia e também no artigo de surrealidade, já que para muitos um torcedor do Fla, querer reclamar de arbitragem e erros em partidas de futebol, não tem sentido algum.
Patrocinador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário