terça-feira, 10 de março de 2015

Caso de polícia

Flamenguista que foi à delegacia reclamar de gol roubado do Vasco acaba preso por ser foragido da Justiça

Uma coisa curiosa aconteceu na noite do último domingo (08), um torcedor do Flamengo foi até a delegacia realizar uma reclamação após o jogo do Vasco diante do Bonsucesso no Engenhão. Segundo a "vitima, houve um roubo ao ser marcado um pênalti para o Vasco, pênalti este no fim do confronto e que causou a vitória do time de São Januário. O torcedor rubro-negro se sentiu no direito de realizar um boletim de ocorrência, já que roubo é crime. Porém o rapaz esqueceu o próprio era foragido da justiça pelo mesmo delito.

Chegando na delegacia, o torcedor tinha sua fotografia estampada entre os procurados e quando se deparou com aquilo, não conseguiu fugir. Ele não pode nem dizer, o  que tinha o levado até a delegacia naquela noite de domingo. Se tivesse falado algo, poderia reduzir sua pena, pois os policiais acharam que o mesmo foi se entregar por vontade própria a polícia.
De acordo com o delegado, o torcedor foi enquadrado no artigo em que devia e também no artigo de surrealidade, já que para muitos um torcedor do Fla, querer reclamar de arbitragem e erros em partidas de futebol, não tem sentido algum. 

Patrocinador:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...