quinta-feira, 26 de março de 2015

Dia Nacional do Orgulho Gay

Parabéns a vocês todos

Ontem 25 de março foi o Dia Nacional do Orgulho Gay, é claro não poderia deixar passar em branco uma data tão importante quanto esta no calendário. Esse movimentou começou no final da década de 1960, em Nova York, nos Estados Unidos e de lá pra cá ganha cada vez mais força, com o passar dos anos. As palavras de ordem são as mesmas: Respeito e Liberdade.

Só quem já sofreu preconceito luta diariamente para ter seus direitos respeitados sabe que no nosso país não é fácil ser gay. A luta é por respeito e liberdade, é diária. Inclusive pessoas que não são homossexuais, como é o meu caso, fazem parte dessa luta. Para se viver em sociedade, o respeito é um das coisas primordiais. Esta data é extremamente importante para lembrar a todos o quanto é essencial respeitar o outro, respeitar o direito do próximo de ser o que ele quiser. Parabéns a todos os gays do Brasil. 


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...