terça-feira, 17 de março de 2015

Sarah Dalmacio

Pequena princesa faz aniversário

Ontem segunda-feira (16), a semana começou com muita alegria e felicidade, foi aniversário de apenas 1 ano da pequena princesa Sarah Dalmacio, filha da solicite e modelo niteroense Iara Felix Dalmacio, que residem em Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio.
A festa da menina ocorreu no último sábado (14), sendo um estouro em Arraial. Que Sarah seja imensamente feliz, iluminada, receba todas as benções de nosso senhor. Iara é uma grande mãe, que todos nós sabemos, mesmo ainda sendo jovem, é uma a moça é uma grande vitoriosa.

_Dia 16//03 é um dos mais importantes da vida de muitas pessoas, aniversário de 1 ano de fofa Sarah, que Deus a abençoe sempre, fazendo dela uma criança cada vez mais feliz, com muita paz, saúde. Tudo de perfeito pra ela, que tenha só vitórias. Vocês merecem tudo de melhor, parabéns a você também linda mamãe Iara, sei a grande mãe que é. Que os anjos digam a amém, tenham só alegrias. Felicidades sempre. Amo você. _ afirma um dos fãs de Iara. 






Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cecilia faz 4

 Hoje, 27, quem celebra mais uma primavera, é a pequena Cecilia, a menina brinda seus 4 aninhos, ela é filha da modelo Camila Silva. Muitas ...