segunda-feira, 16 de março de 2015

Larysse Carvalho

Princesa brinda mais uma primavera

Ontem foi 15 de março, aniversário da princesa Larysse Carvalho, a gata que mora em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, comemorou mais uma primavera. Larysse que é linda, umas das mais lindas do seu grupo de amizades; recebe o carinho e os festejos de seus amigos nessa data tão importante.
De acordo com Jullia Costa, a amiga merece tudo de melhor.
_Meu amor, parabéns, tudo de bom e de mais lindo pra você,que venha muitos e muitos anos ainda,que Deus continue te abençoando.Toda Felicidade do mundo porque você merece muito, que cada tropeço sirva de impulso para que o salto dado depois seja maior,que as suas realizações sempre surpreenda suas expectativas...é isso,conta sempre comigo, tamo junto♥ - afirma a menina.

_Te desejo toda felicidade do mundo, que Deus abençoe sua vida, que seu filho cresça da forma que você deseja, que Deus abra portas de oportunidades para sua vida. - afirma o amigo Lucas Brandão. 

_Sinceramente não sei o que você realmente pensa sobre minha pessoa, ainda tenho muitas duvidas sobre isto, não sei o que significo para você; porém você sabe que o que precisar pode contar comigo. Lhe desejo toda felicidade do mundo, todos os dias, que sua vida seja repleta de felicidade. Mesmo que não tenhamos tanto contato ou intimidade como gostaria, sou um cara muito sensitivo e sempre vi em você uma menina de luz. Que Deus vai abençoar sempre, mesmo que possa enfrentar qualquer problema. Você é cheia de luz, ainda terá muitas missões em seu caminhar. Lary, parabéns princesa, que a cada dia sua trajetória seja só de vitórias, como tenho certeza que será. Tô aqui pro que precisar♥. - afirma um dos fãs da mocinha. 


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...