quarta-feira, 4 de março de 2015

Iury Jorge

Alegria

A vida é repleta de paz quando encontramos um sorriso de uma criança. O mês de março é de muitas comemorações, começando pelo aniversário do Rio, no dia 01, passando por pessoas importantíssimas, que celebram seu b-day neste começo de vez, como é o caso do pequeno Iury Jorge. O menino fofo e lindo, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), completa 5 aninhos, nesta quarta-feira. Filho da solicite, cabeleireira e vendedora, Luciene Gomes, Iury é simplesmente uma joia na vida de muitas pessoas e de sua família. Nesse dia tão especial menino, que pode ser modelo daqui algum tempo, recebe o carinho dos familiares.
A mamãe Luciene, afirma que não saberia viver sem o filhote.
_Não sei por onde começar, mas vamos lá há 5 anos atrás, nascia o grande amor da minha vida, o meu companheiro, amigo, pequeno príncipe. Hoje você esta fazendo cinco anos e venho aqui lhe dizer que mamãe lhe ama muito e sem você não sou ninguém. Iury Jorge feliz aniversário.

De acordo com a dinda, a linda Paula Gomes, o amor que sente não cabe apenas numa declaração.
_Parabéns para o príncipe da dinda. Meu amor que essa data de hoje se repita por muitos e muitos anos, que você seja sempre cheio de alegria assim como você é, que Deus lhe abençoe hoje e sempre e que ele te acompanhe sempre pelos caminhos bons, muitas felicidades pra você! Eu te amo muito, só de pensar que quando eu te vi pela primeira vez aquele bebezão gordinho lindo com apenas 8 meses e que não gostava de mim, da até vontade de chorar. E com um tempo foi se acostumando com a ideia de conviver comigo, no final sempre acaba eu e você, minha companhia, meu chato, meu pirracento que faz mil perguntas de uma vez só, sei que é difícil ser uma criança de 5 anos, é muita coisa que precisa entender e saber, mas eu vou estar sempre aqui do seu lado, eu te amo muito e vejo em você um pouco de mim, algumas manias e tudo mais. São tantas coisas, são tantas lembranças, é tanto amor que não cabe em apenas um post, é um amor que não cabe em um só coração! - afirma a menina.

_O mês de março é de muita felicidade mesmo, começando com o aniversário do Rio, celebração de de pessoas importantíssimas, assim como é de Iury Jorge. Hoje ele completa 5 anos, o conheço há quase 9 meses e vi uma criança linda, inteligente, super esperta, fofa. Reparei nele uma figura muito especial e não é por que sou fã de crianças não, é por que Iury tem uma luz visível, gostei dele de graça. Que a felicidade desta criança seja plena, repleta de prosperidade, que nosso Senhor o abençoe todos os dias, trazendo só vitórias para ele e sua família. Você Luciene Gomes é uma grande mãe, dedicada e todos nós vejamos o amor imenso que tem por esse filho, tão lindo e único. Iury será um grande menino e um grande homem, que assim seja amém. Desejo as melhores coisas do mundo, vocês todos são especiais, uma família linda e abençoada. Iury ainda trará muitas alegrias e emoções para todos. Espero que possa ver o crescimento desta criança, até a sua fase adulta. Todos os dias rezo/oro pela felicidade de vocês.

Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fortaleza em 1987

 Fortaleza (1987) Em pé: Caetano, Marcelo, Nilo, Alberto, Zé Luís e Marcelino.  Agachados: Marcão, Jacinto, Da Silva, Assis Paraíba e Frank.