quarta-feira, 25 de março de 2015

Nascimento

Davi Henrique bem vindo ao mundo

Não sou a primeira mídia a divulgar este fato maravilhoso, momento marcante para as famílias e amigos, porém sou um dos primeiros sites a postar a foto dessa coisa rica. Podemos chama-lo de pequeno príncipe? Acredito que sim, olha quem chegou ao mundo nessa madrugada, o tão esperado Davi Henrique. A família Zózimo esta radiante, primeiro foi o nascimento de Ruy Junior, filho de Karynne e nesta madrugada foi o filhote de Karolynne Zózimo, também irmã da linda cantora Sara Zózimo. 

O pequeno príncipe Davi Henrique ou DH como também poderemos chama-lo, nasceu por volta de 3:40 da manhã, no Hospital da Mulher, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. Todos estão completamente emocionados com a sua chegada, o papai o prometer Carlos Henrique, vulgo Fifiko, esta babando, de tão feliz com a chegada de seu primeiro herdeiro. O rapaz postou no Facebook que esta se sentindo o melhor pai do mundo, que já o ama muito.

A felicidade é imensa, que noite mágica, março de 2015 se tornou abençoado mesmo, com nascimentos, muitas celebrações para estas famílias tão queridas. Que DH tenha muita saúde, sucesso, paz, amor, dando orgulho a todos nós, que o esperamos nesses últimos meses. 


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fortaleza em 1987

 Fortaleza (1987) Em pé: Caetano, Marcelo, Nilo, Alberto, Zé Luís e Marcelino.  Agachados: Marcão, Jacinto, Da Silva, Assis Paraíba e Frank.