sábado, 21 de março de 2015

Top 20

Yzys Fernandes


Natália Pedro

Laura Silva
Lorena Ricardo

Renata Rodrigues
Ana Carolina Bithencoart
Beleza Pura

Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio não é só um lugar de belas praias e paisagens, nesta terra abençoada também tem muita gente bonita; ou melhor dizendo, linda. Resolvi postar aqui no site, o Top 20 de meninas lindas de Cabo Frio na faixa dos 13 aos 17 anos. Só vemos meninas lindas, que brilham por onde passa, cada uma com o seu charme, arrancando sorrisos em todos os cantos e possuindo milhões de fãs. São meninas lindas por natureza, algumas então nem fala, estão no topo das mais belas. Cabo Frio e a Região dos Lagos é uma terra de meninas e mulheres belíssimas. Possivelmente vocês ainda irão vê-las brilhando cada vez mais por ai, seja em capa de revista, apresentando programa, atuando etc. Muitas possuem diversos talentos.

Lara Donato
A busca para achar 20 meninas tops foi complicada, fizemos um bom levantamento, como só escolhemos vinte, muitas infelizmente ficaram de fora, possivelmente estarão numa outra lista; farão parte de outras matérias que em breve surgirão por aqui. Para essas meninas podemos usar as palavras do mestre Tom Jobim "Olha que coisa mais linda 
Mais cheia de graça 
É ela menina 
Que vem e que passa 
Num doce balanço".
É assim que vejamos essas lindas gatas, tão lindas quanto a canção de Tom.


Larissa Ribeiro
São musas, imensamente elogiadas por muitos, como já citei, cada uma tem a sua beleza, o seu charme, que encanta a todos os seus fãs.


Que elas continuem fazendo sucesso por onde passarem, são extremamente especiais, cada uma de um jeito. 

Elas podem concorrer em qualquer concurso de beleza, além de lindas, são simpáticas. Cabo Frio esta muito bem servido mesmo, são musas mirins de nossa Região. 

Sempre entre as mais faladas no quesito beleza, sendo elogiadas, comentadas, tendo repercussão não é só em mídia local, mas estadual e nacional. Vistas em perfis de gatas da nossa Cabo Frio, como o tal dos Famosinhos, Vips etc. Algumas também já foram vinculas em sites como o nosso e Gloss Moda Feminina. 

Essa estatística se vale a temporada passada. Desejamos todo sucesso, felicidade e que conquistem cada vez mais fãs, levando o nome de Cabo Frio pro mundo da moda. 


Mayara Bueno



Adrianne Alcântara



Laura Mercedes 

Gabriella Codeço
Karol Barbosa
Victoria Aguilar
Vivian Alves
Rayane Azevedo
Liza Olliver 

Tábata Lopes
Leticia Nunes
Liz Kishimoto



Patrocinador: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...