sexta-feira, 20 de março de 2015

Dia Internacional da Felicidade

Felicidade para todo mundo

O Dia Internacional da Felicidade, que foi declarado pela ONU para ser comemorado em 20 de março, tem o objetivo de promover a felicidade e alegria entre os povos do mundo. Fazendo assim o máximo para evitar os conflitos e guerras sociais, que infelizmente vejamos pelo mundo a fora a todo instante. A ideia é tentar evitar esses ou qualquer outro tipo de comportamento que ponha em risco a paz e o bem-estar das sociedades. O ponta pé inicial da iniciativa de ter esta data, foi do Butão, muitos nem o conheça. Butão é um pequeno país asiático, que se orgulha imensamente de possuir um dos povos mais felizes do mundo.

A ideia de se criar esta data, ocorreu durante uma reunião geral das Nações Unidas, na época discutia-se o tema "Felicidade e Bem-Estar: Definindo um Novo Paradigma Econômico", isto em abril de 2012. Com a provação absoluta dos 193 países-membros, a excelente proposta de Butão foi aceita e regularizada pela ONU em junho do mesmo ano, com isso passou a incorporar o calendário oficial da entidade em 20 de março. Ai em 2013 o mundo pode comemorar pela primeira vez o Dia Internacional da Felicidade. 

Não poderia nesta data tão significativa deixar de fazer o meu agradecimento pessoal e homenagear meus irmãos (as).

20 de março é comemorado o Dia Internacional da Felicidade, obrigado a todos que me fizeram felizes e principalmente aos que me fazem e irão continuar fazendo. Obrigado também minha eterna Mãe por tudo, te amo eternamente. 

Que todos bridem o dia de hoje, mesmo que não possam estar todos juntos devido a correria do dia a dia, existe as redes sociais, mensagens,  telefone etc para se corresponder e agradecer a todos que nos fazem feliz. Um belo Dia Internacional da Felicidade, o meu muito obrigado. 

Caio Figueira - Na data de hoje venho dar os parabéns pelo Dia Internacional da Felicidade e lhe dizer o quanto você me faz feliz desde 24/07/1990, há quase 25 anos. Não querendo me achar ou muito menos me gabar, mas sabe o quanto sou realista e que tenho certeza de muitas coisas, mesmo que tivesse 1 ano, 11 meses e 6 dias, ou seja 701 dias de vida no momento que você nasceu, já tinha certeza e noção da sua importância e o quanto você me faria feliz. Sou feliz por ter você como irmão, amigo e companheiro, mesmo que eu não chegue e abra todas as minhas angustias; sei que vou contar contigo pro resto da vida. Mais lhe dou amor todos os dias, você me faz feliz com um sorriso ao acordar, com um abraço e um cheirinho. Sempre digo eu e você, você e eu. Já dizia Leandro e Leonardo, "Mano, você é a letra, Eu sou a melodia". Nossa canção, que me emociono ao ouvir e lhe digo isso há mais de 15 anos, quando você nem sabia realmente quem era Leandro e Leonardo, e ficava olhando pra mim com aquela carinha linda de criança. Parabéns. Te amo♥.

Lorena Ricardo - Sempre digo para ser irmão (a), não precisa ser de sangue, você é minha irmã e ponto final. Nos escolhemos, Deus nos escolheu ao nos colocar junto ao outro e hoje também é uma data importante do nosso calendário. É Dia Internacional da Felicidade e quero lhe dizer o quanto você me faz feliz, todos os dias afirmo isto. É com um bom dia, um coraçãozinho no whats, com diálogos e conversas sobre todos os assuntos, com desabafos de ambas as partes, segurança que você transmite a minha pessoa, com um sorriso de luz que você me encanta meu coração etc. Obrigado por tudo irmã, nada e ninguém separa os laços, te amo sempre minha irmã (L).

Sylvana Graça - Feliz Dia Internacional da Felicidade. Que você continuem fazendo todos ao seu redor imensamente feliz, parabéns pela grande mulher que você é. Que seus caminhos sejam só de felicidade todos os dias, pois você é sinônimo disto. Te amo.

Rebeca Silva - Minha irmã caçula, todos os dias é dia de brindar a felicidade, e hoje não seria diferente, pois é comemorado o Dia Internacional da Felicidade, e você me faz feliz, não importa se não nos falamos todos os dias, se não nos vemos todas as horas, saiba o quanto você significa pra mim. Te amo muito♥

Laura Silva = Felicidade é uma palavra que também possa lhe definir e caminhar no nosso dia a dia e faz parte do nosso vocabulário. Parabéns pela data de hoje, que é Dia Internacional da Felicidade, por me fazer tão bem, tão realizado em milhões de aspectos. Você minha irmã, só faz o bem a toda a humanidade, sabe muito bem disso, a pessoa incrível que es. Agradeço todos dias a papai do céu por ter colocado você em meu caminho e por nos escolhermos como irmãos, irmãos de alma e que não importa absolutamente nada, nunca vamos nos separar. Muitas vezes a vida não nos dar certeza, todavia, fazemos as nossas escolhas e eu escolhi JAMAIS me separar. Te amo irmã♥

Gabriela Di Franco - Minha pequena irmã, que a cada dia que passa cresce mais, parabéns pela data de hoje, Dia Internacional da Felicidade, escrevi a todos os meus irmãos (as) e jamais esqueceria de você. Não estamos juntos no dia a dia, devido a correria, porém sei que o que precisar posso contar com você, assim como você sabe o quanto te admiro, o quanto te amo e que estou aqui para tudo. Você faz milhões de pessoas sorrirem. Te amo muito irmã♥


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...