sábado, 28 de março de 2015

Mohana Zogbi Lopes LS

Diva brinda mais uma primavera

Hoje uma das estrelas do dia chama-se Mohana Zogbi, a cabofriense luanete (fã do cantor Luan Santana), é dançarina na empresa Studio Fama, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. Mohana é extremamente linda, fã do nosso site, ela também jamais poderia deixar de ser homenageada, esta sempre nos acompanhando. A menina que é muito especial e querida por todos, estuda na Escola Municipal Alfredo Castro, onde é muito elogiada.

Nessa data tão especial, os amigos e fãs da beldade deixaram diversas mensagens de carinho em suas redes sociais, seu Facebook, whats estão bombando, possivelmente seu telefone esta igual hospital e delegacia não param de tocar.

_Parabéns para você nessa data querida, muitas felicidades, anos de vida. É minha princesa, o que falar de você, são tantas coisas boas que nem sei por onde começar. Uma menina quieta, estudiosa, inteligente demais, calma porém quando se irrita sai da reta risos. É praticamente uma mãe, cuida de tudo e deixa tudo mais organizado. São 3 anos que lhe conheço, três me aturando, que maravilha, hoje é o seu dia meu amor. Que Deus lhe abençoe e de muito amor, saúde, paz, dinheiro e que você continue essa pessoa maravilhosa. Te amo - afirma a amiga Bruna Éveny.

A amiga Renata Nitts, emocionou a todos com o discurso que fez para Mohana, disse coisas lindas que com certeza fizeram a gatinha chorar.
_Amorzona hoje é o seu dia, primeiro quero lhe desejar feliz aniversário. Que você faça muitos e muitos, que sejam todos felizes e abençoados e principalmente cheios de paz e harmonia. Quero que saiba que fico muito feliz em tê-la ao meu lado todos os dias, agradeço por você ser essa amiga tão maravilhosa que sempre está do meu lado em qualquer momento, seja bom ou ruim. É muito bom quando a gente encontra uma amiga especial, aquela que faz nossos dias mais bonitos, alegres e especiais, aquela que faz você acreditar que o mundo tem algo bom lhe esperando. Que ri e fica triste junto com você. Uma pessoa tão boa que lhe recebe de braços abertos. Aquela que te faz acreditar que sempre há uma chave, para uma porta destrancada....que te faz seguir em frente.. Você é tudo isso para minha pessoa♥. Quero que saiba que sempre estarei com você nas horas difíceis e confusas, que vou te por pra cima, quando você estiver pra baixo, que vou clarear seu dia quando ele estiver escuro assim como você faz comigo. Serei pra SEMPRE sua amiga, e o sempre diferente do que muitos acreditam, Ele não acaba!!! O que dizer em um dia tão especial pra mim... E pra você...O aniversario da melhor amiga do mundo, palavras são muito pouco pra descrever o tanto que eu gosto de você amiga, e neste dia tão especial te desejo feliz aniversário e muitos anos de vida, que você siga seus caminhos e que todas as chances e oportunidades de fazer de você uma pessoa vitoriosa, possam lhe acompanhar sempre. Te amo♥ - afirma a menina.

Luanete linda, não nos encontrarmos tanto devido a correria do dia a dia, porém sabemos o quanto somos importante um ao outro, e vamos nos encontrar mais. Nessa data tão especial quero lhe desejar as melhores coisas do mundo, saúde, sucesso, paz, amor, dinheiro, muitos shows do nosso ídolo Luan. Que Nossa Senhora lhe abençoe abundantemente, lhe cobrindo com seu manto. Que nosso Senhor lhe traga só vitórias, muita sabedoria. Você é muito especial e sabe muito bem disso, sou seu admirador. Seu rostinho lindo de bonequinha encanta qualquer um e mesmo não convivendo diariamente com você, sei bem a pessoa maravilhosa que você é, não é só linda por fora, é linda por dentro, dedicada, cuidadosa, inteligente, meiga, gosta de fazer os outros felizes. Parabéns nessa data tão significativa para todos nós. Deus foi muito bom comigo. Ele me deu a oportunidade de fazer parte da sua vida, e fazendo parte dela, é que desejo de todo coração, que você seja muito feliz. Estou aqui para o que precisar♥


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...