sexta-feira, 13 de março de 2015

Príncipe celebra mais uma primavera

Fenômeno comemora b-day

O príncipe do sertanejo ou também do pop como preferirem, Luan Santana, esta comemorando mais uma primavera. O galã esta completando 24 aninhos. E as homenagens não param desde do início da madrugada, são toneladas de mensagens da legião de fãs que o cantor tem. 
Luan é muito mais que meteoro, a hashtag #FelizAniversarioLuanjo esta bombando no Twitter, desde manhã de hoje. 13 de março uma data para marcar o calendário de muita gente. Olha nas imagens Luan mais novo, os fãs fazem montagens com suas fotos, lembrando o quanto o gurizinho cresceu rápido. 

Como diria a musa Andrielly Quintanilha, "No dia 13.03.1991, ás 10:35 da manhã, em Campo Grande MS, hospital santa cruz, Dr Edu, sala 127 , 2° piso, de uma cesariana , com 3kg e 320g, nasceu um anjo". 


O cantor e fã, Yago Vidal, de Araruama, Região dos Lagos do Rio, também declara seu amor por Luan.
_Eu poderia deixar o dia passar como um dia comum, fazer tudo que eu tivesse que fazer, dormi, acorda como se nada tivesse acontecido, mas dai não seria eu, por mais que eu já esteja "curado" rs... Sou seu fã, te admiro muito. E quero te desejar o melhor dessa vida, que você seja muito mais iluminado, que jamais perca sua essência, pois foi com ela que você conquistou a elite de fãs que tem hoje, então mano feliz aniversario tudo, tudo, tudo de bom pra ti! Que Deus te abençoe muito.... ‪#‎FelizAniversarioLuanjo‬.

De acordo com uma das estrelas de Araruama,  Wallef Ls, deseja tudo de melhor ao ídolo.
_No dia 13 de Março de 1991, nasce um ídolo, nosso ídolo, meu ídolo. Te desejo tudo de bom e maravilhoso' que Deus te abençoe imensamente sempre' que você nunca perca sua humildade...
Feliz aniversário nosso ídolo' obrigado por fazer da minha adolescência a melhor do mundo' pois assim que me sinto. Feliz hoje já faz parte da minha juventude, que também é a melhor. Te Amo cara hoje, amanhã e para todo sempre!

Patrocinador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...