segunda-feira, 9 de março de 2015

Ana Carolina Cullen

Festa

09 de março é comemorado o aniversário da gata carioca Ana Carolina Cullen, a beldade que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos, do Rio), chegou aos 18 anos. Mesmo com apenas 18 anos, Ana tem muita história para contar, cheia de vida e com muita garra a moça é imensamente iluminada. Super linda, ela é muito comentada nas redes sociais, arrasa por onda passa, é seguida por 3.200 pessoas no Facebook. Ana atualmente esta no turno da noite no Colégio Estadual Miguel Couto, em Cabo Frio, a musa é elogiada por todos. Nesta data tão significativa ela recebe o carinhos dos friends.

_Amiga em poucas palavras irei expressar o que sinto por você, o que é impossível, pois as palavras não descrevem como você é, e você é para minha pessoa uma relíquia, desde pirralhas botando o terror, juntas brincando, brigando e se amando; tínhamos 10 anos mais ou menos. Hoje você completa 18 anos fiel, uma mulher e tanto, pessoa maravilhosa, que posso bater no peito e dizer essa é minha amiga. Você já passou tantas fases, quem esta contigo sabe, nossa amizade não mudou em nada, só fortaleceu. Sabe o que precisar pode contar comigo, te amo muito, desejo tudo de bom, saúde, felicidades e muitos anos de vida, por que você merece minha Índia Guerreira, que Deus lhe abençoe. - afirma a super gata e amiga de Ana, Aline Oliveira.

De acordo com a amiga Thalya Souza, é um dia muito importante.
_ Vim te desejar mais do que todas as coisas boas desse mundo, desejo a ti o dobro do que desejo a mim mesma, minha parceira de saídas, amiga. Nunca perca esse seu jeito divertido e alegre de levar a vida, é o seu cartão de visitas, faz parte de ti e nada nem ninguém deve mudar. Enfim meu anjo, feliz aniversário, felicidades. 

_Chegou os seus 18 anos, que alegria, meus parabéns, muita saúde, sucesso, paz, amor, que Deus lhe abençoe sempre. Desejo a você as melhores coisas do mundo, pois você merece. Sei o quanto você é guerreira e qualquer dificuldade que aparecer você vai superar, pois Deus esta contigo e você nasceu pra vencer, sua índia linda, morena guerreira, vencedora, vitoriosa. Estou aqui para o que precisar, pode contar comigo para tudo friend, a vida pode parecer complicada, porém você ainda terá muitas vitórias em seu caminhar. Muita luz, tu é iluminada, sei que nasceu pra vencer, para colocar muita gente no chinelo, sambar na cara das recalcadas e da sociedade, quebra tudo sempre. Seja isso que é, com muita alegria, muito brilho, muito funk, essa alma de menina. I love you³.


Patrocinador:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...