sexta-feira, 13 de março de 2015

Fernanda Campos

Momento especial

Dona de uma beleza inconfundível, a perfeita cabofriense Fernanda Campos comemora seus 15 anos, nesta sexta-feira (13). A diva faz aniversário junto com o astro Luan Santana. Fernanda que é uma das meninas mais lindas da Região dos Lagos, recebe todo o carinho dos seus familiares e amigos. No Facebook a beldade recebeu milhares de mensagens, assim como também no Twitter.

De acordo com Marcelle Hora, Fernanda merece tudo de magnifico.
_Princesa da minha vida, eu sei que você não liga muito pra aniversário mas mesmo assim vou te contrariar porque eu dessas. Primeiro eu quero te desejar parabéns e todas as coisas boas dessa vida. Muita felicidade, paz, amor, saúde. Que alcance todos os sonhos pois você merece e muita paciência para me aturar, risos. Eu amo você não só como amiga, mas como cunhada e como irmã mais nova, você sabe que eu to do seu lado p tudo e p qualquer coisa, algumas sou invasiva e chata mas porque eu quero bem sempre. Que Deus te abençoe sempre e que Nossa Senhora lhe proteja.  Felicidades mil, te amo muito. - pondera uma das bests da Fernanda.

_Hoje é o seu dia ! E me falta palavras acertadas pra dizer o quanto eu te amo, minha amiga, irmã e filha. E é incrível como somos parecidos né. Mesmo distantes continuamos juntos, pois distâncias são territoriais, mas sentimentos são universais. E que venha mais 15, 30, 45, muitos anos. Que você continue sempre a menina que conheci, que as dificuldades da vida nunca te façam esquecer quemo amor e o modo mais sublime da revelação Divina. Que Deus te abençoe e ilumine sempre e que Nossa Senhora da Assunção lhe proteja sempre! Feliz Aniversário princesa. _ certifica-se o religioso Patrick Azeredo. 

Patrocinador: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...