sexta-feira, 27 de março de 2015

Sara Zózimo

Princesa completa 15 anos

Já disse que o mês de março é de muitas alegrias para a família Zózimo, depois de nascimentos nesta temporada, ontem quinta-feira (26), foi a vez da cantora e princesa Sara Zózimo completar mais uma primavera. A divinha comemorou 15 anos, Sara é extremamente abençoada, alguém que tem uma luz imensa e é usada por Deus. Nosso Senhor tem o melhor a esta menina. 
E nesta data tão significativa, todos brindam o aniversário desta Cinderela, uma das melhores amigas, a também princesa Renata Rodrigues, declama o seu amor.
_Amore parabéns pra você, mesmo afastadas você sempre vai ser minha irmã mais nova que tanto amo, uma pessoa inesquecível pra mim pois me proporcionou tantos momentos bons e alegres, te desejo tudo de bom hoje e sempre, feliz aniversário. _ afirma Renatinha.

Segundo a amiga Alessandra Sant'Anna, Sara será usada por Deus.
_É aniversário de uma pessoa que aprendi a amar verdadeiramente. Não tenho palavras para descrever o que sinto por você. Amiga que Deus continue sempre lhe usando da forma que ele quer. Muitos anos de vida, es minha irmã, lhe tudo de perfeito pequena, projetos, sonhos. Te amo meu amor - afirma a jovem.

De acordo com o tio de Sarinha, Angelo da Silva, todos a amam em demasia
_Parabéns minha gatinha linda do tio. Que deus abençoe sempre sua vida e conserve esse coração cheio de amor e carinho com os irmãos. Felicidade, saúde e paz. Te amamos D+.

_Gostaria de dizer-lhe muitas coisas, mas primeiro, dizer obrigado por você ser quem é. Uma pessoa que tive o privilegio de conhecer e admiro imensamente. Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, uma pessoa maravilhosa. Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você, porque você é alguém extremamente importante especial. Que Deus ilumine todos os dias de sua vida. Você tem uma luz incrível, é uma das pessoas que conto nos dedos, que tem uma grande missão a cumprir, Deus vai lhe usar muito. Te amo parceira (L).

Patrocinador:





Um comentário:

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...