quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Vitor Bessa

Professor e ator brinda mais uma primavera

Nessa reta final de temporada muitas pessoas importantes fazem aniversário e hoje, 21, quem brinda é o professor e ator Vitor Bessa, o jovem está completando 31 anos, mas com carinha de 24/25. Vitor que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é muito idolatrado, um cara super alto astral, amigo. 

A prima Thais Bessa declara todo o seu amor pelo rapaz.
_A cada aniversário seu me vem um filme na cabeça de tudo que passamos juntos! Fomos felizes, fomos crianças, parceiros , primos e irmãos! Obrigada por existir em minha vida, e por ter me proporcionado tanto momento feliz. Que nesse dia papai do céu te encha de paz, saúde e muita Felicidade, você é uma pessoa especial e merece sempre tudo de melhor dessa vida! Conte sempre comigo pra tudo! TE AMO!

A top Lara Bello, deseja o melhor ao mestre.
_Vitor, feliz aniversário, tudo de melhor e muitas felicidades, que Deus o abençoe hoje e sempre, e muito obrigada por torcer por mim, pelos conselhos; tmj.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...