domingo, 4 de dezembro de 2016

Festejos

Ao lado da filha Bárbara Thaiane 
Professor comemora aniversário

04 de dezembro é um dia de muito festejo por conta de diversos aniversários, e um deles é do professor Adelzito Souza, o soteropolitano (nascido em Salvador, Bahia), e reside em Itarantim, ele é pai da estrela Bárbara Thaiane, que também é muito amada.

Adelzito nessa data tão especial, recebe o carinho dos amigos. De acordo com Normandia Lima, ele é um super professor.
_Oi Del. Nunca esqueço de você dia 4 de dezembro. Lembro dos momentos alegres que vivíamos com os colegas do Lince, principalmente Erivalfo, Alex,Sergio e aquela boa turma que nos proporcionaram ótimos momentos. Parabéns meu professor que nunca me deu trabalho, sempre certinho, educado, eficiente, o queridinho dos alunos. Sei que continua assim porque boa árvore só pode dar bons frutos. Tudo de bom para você e sus linda família.

A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por ela. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível, e para a glória de Deus. 
Que o Senhor abençoe você mais e mais a cada ano que passa! Oramos para que você possa encontrar força, alegria e conforto diariamente na Bíblia. Hoje é o seu aniversário, cada dia que vivemos é um agradecimento a mais, por tudo o que recebemos do Senhor. Eu oro para que tenha uma vida longa para ser vivida e que o Senhor seja um mestre a guiar seus passos para o bem, e para o amor a todos que te cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...