terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Partindo

Maria Fernanda se despede do Brasil e embarca rumo a Austrália

A jovem e estudante de Direito, Maria Fernanda, mineira de Itabira e que residia em Belo Horizonte, a partir de hoje irá morar em outra país, a moça está deixando Minas Gerais e o nosso Brasil, a caminho da Austrália.  
Um novo ciclo está começando em sua vida, mesmo todos tristes devido a saudade que irão sentir, estão felizes por essa oportunidade que a  bonita está tendo.

Muitas mensagens comoventes, a deixaram emocionadas antes da partida, os familiares, amigos e fãs, postaram e fizeram diversas declarações, nas redes sociais.

A gata Cecilia Leite, a Ceci, princesinha de Itabira, afirma que é um momento de tristeza, porém também especial.
_Não podemos mudar certas situações, e certos destinos. Sentirei muito a sua falta, mas espero que a sua ida, seja para melhor. Afinal, foi decisão sua, e eu só tenho que torcer e desejar que tudo de certo, nesse novo caminho que você começa a trilhar. Seja sempre essa pessoa amiga e alegre que sempre foi. Por onde andar, lembre que deixou aqui pessoas que lhe querem bem e torcem pelo seu sucesso. E distribua a todos esse sorriso constante que sempre alegra seu rosto de felicidade. Ficarei aqui, esperando ansiosa o seu retorno, para que juntas possamos matar a saudade, que a partir de agora, será nossa companheira constante. Seja feliz. Que você encontre em seus novos dias, a felicidade e as realizações que tanto almeja.
Esse é um momento triste e ao mesmo tempo muito especial, pois olho para trás e vejo os momentos bons que passamos, de muita alegria, companheirismo e muita vitória. Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, pois a vida é curta, mas é maravilhosa! Cuide-se e lembre-se sempre que pode contar comigo em qualquer ocasião!

O jovem Lima, Vinícius, de Cabo Frio, amigo pessoal da família, também relata a partida de Nandinha.
_A partir de amanhã, você iniciará um novo ciclo na sua jornada, que se Deus quiser será uma jornada de vitórias, sucesso, aprendizado, sonhos etc. Que Deus abençoe essa nova fase da sua vida. Foi um grande presente nesses últimos anos lhe conhecer e ter você presente em nossas vidas. Aprenda bastante na Austrália, amadureça cada vez mais, escreva uma história por aí. Deixe sua marca como deixou por onde passou. Todos os grandes momentos serão lembrados, nos bebendo, você dando ordens e reclamando rs, nossas risadas, sua alegria, seu bom e difícil humor rs. A sua importância é imensa e assim sempre será. Representa o Brasil e o Cruzeiro por lá. Talvez você voltará em breve ou só de férias, ou talvez não volte a morar no nosso país, isso só o tempo irá dizer. Que Nossa Senhora lhe guie, lhe dê forças para vencer esse ciclo que está começando e aguentar a saudade. Parabéns pela pessoa que é. Saudades, torço sempre por você, aconteça o que acontecer, sempre será nossa família, assim como a sua família, também considero, nossa eterna Nandinha. Que seja imensamente bem vinda e abençoada na Austrália. Te amo Nandinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 27, quem celebra mais um ano de vida, é a modelo, Miriele Silva, uma das mais lindas da Região dos Lagos, Miriele é um luxo, sucesso ...