terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Tábata Lopes

Muitas alegrias

Ontem, 05, quem brindou mais uma primavera foi a estrela Tábata Lopes, essa garota incrível, maravilhosa, que muitos veneram. A topo model, de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é extremamente amada, cheia de luz, energia, uma menina fantástica.

Só no Facebook a beldade recebeu mais de 100 mensagens em homenagem ao seu aniversário, que é uma datas mais importantes no calendário de muitas pessoas. 

De acordo com Mayara Rocha, ela adorou conhecer Tábata e que a beldade merece tudo de melhor hoje e sempre.
_Parabéns Tábata, que Deus te abençoe muito e que você continue sempre essa menina alto astral que contagia todos ao seu redor. Adorei te conhecer!! Tudo de bom hoje e sempre♥ Feliz aniversário!♥

O primo Richard dos Santos, faz uma linda declaração para a mocinha.

_Minha prima linda , hoje neste dia tão especial, apenas por ser a data em que comemoramos a sua chegada ao mundo, eu quero lhe desejar mil felicidades e tudo o que há de melhor no mundo. Que o seu percurso de vida seja longo e que nele nunca faltem amor, amizade, saúde, paz e esperança para superar os momentos menos bons. Jamais a perca a confiança na vida, pois todos passamos por dificuldades, mas como elas vêm, elas também vão. Sonhe muito e realize ainda mais! Jamais se dê por vencida, pois tudo o que você deseja com pureza de sentimentos, você pode alcançar. Lute sempre e veja seus sonhos se tornarem realidade. Sorria muito e seja sempre feliz! Eu gosto muito de você e sei como é especial e única, generosa e amiga, e merece toda a felicidade do mundo multiplicada pelo infinito! Feliz aniversário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...