sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Vídeo de ex-jogador dançando hit do MC Pikachu na praia em Cabo Frio, viraliza nas redes sociais

(Foto: Reproduçãol/ Facebook)
Rodrigo Vidal ex-jogador faz sucesso na web com "passinho". Já se passaram de mais de meio milhão de visualizações

A semana foi de muitas surpresas para o ex-jogador Rodrigo Vidal, 27 anos, ele vai fazendo sucesso na internet. Na última segunda-feira (12), o ex-lateral e meio de campo que atuou por Bonsucesso, Cabofriense, e teve passagem no exterior, postou um vídeo fazendo a coreografia do hit "Vai, Toma", do MC Pikachu.

A brincadeira foi realizada na Praia das Conchas, em Cabo Frio, a dança que é conhecida no estado do Rio, simplesmente viralizou e tomou uma proporção imensa, mais de meio de milhão de visualizações, e já passamos de mais de 5 mil compartilhamentos.

Numa entrevista vinculada ao site do GloboEsporte.com, o ex-atleta conta como tudo aconteceu e que está imensamente surpreso com a repercussão.
_Rapaz, aconteceu no último domingo. Fui fazer um churrasco e ai, chegando na Praia das Conchas, onde estava com uma galera nossa, fiz isso. E eu já tenho esse passinho há muito tempo mesmo. Mas sempre fizemos e nunca deu nada. Mas aí tenho um amigo, o Bruno, que gravou. Fui para um pagode depois ainda e só postei na segunda-feira. Não estou nem acreditando nisso tudo.

Passagem dele no Bonsucesso (Arquivo pessoal)
Com essa repercussão toda, Rodrigo ganhou muitos seguidores, tinha 3 mil amigos e agora eu já tenho 4.100 mil. Muita doideira, o que aconteceu depois desse vídeo. 

O jovem que é natural de Cabo Frio, e começou na base da Cabofriense, teve passagens por Bonsucesso, Matsubara, Serrano-BA, Imperatriz-MA e ainda passou pelo futebol do Congo. Nessa temporada tentou jogar na Albânia, mas a aventura por lá durou pouco, devido as graves lesões no joelho, o atleta retornou ao Brasil e decidiu pendurar a chuteiras.

Infelizmente pendurou as chuteiras, tinha futebol para time de ponta, mas as lesões não deixaram seguir. Atualmente Vidal, trabalha num hotel em Armação dos Búzios, também na Região dos Lagos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...