quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Fazendo história

(Foto: Marcos Ribolli)
Palmeiras coloca maior público da história do Palestra 

No último domingo, 27, quando conquistou pela quinta vez (ou nona se preferir), o Brasileiro, o Palmeiras também conseguiu fazer uma imensa façanha, além de superar o recorde da nova Arena, também coloca o maior público do antigo estádio. Verdão tem a melhor média de público do Brasileirão.

A conquista do Palmeiras, tem número impressionantes, algo marcante mesmo. E na penúltima rodada contra a Chapecoense, onde venceu por 1x0 e conquistou o caneco, escreveu mais um capítulo dessa história. 40.986 torcedores assistiram à partida, um recorde não só para a nova arena, mas também para o velho Palestra Itália  (ou Parque Antártica se preferir).

O maior público deste novo estádio era de 40.035 espectadores, em uma partida contra o Santos, no Campeonato Brasileiro deste ano. Já o do antigo era de 40.283, na final do Campeonato Paulista de 1976, diante do XV de Piracicaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fortaleza em 1987

 Fortaleza (1987) Em pé: Caetano, Marcelo, Nilo, Alberto, Zé Luís e Marcelino.  Agachados: Marcão, Jacinto, Da Silva, Assis Paraíba e Frank.