sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Acabou o ciclo

(Foto: Agência Estado)
Cuca deixou o Palmeiras

A semana está sendo de muitas novidades, o que era previsto pra acontecer, desde de suas próprias palavras após a comemoração do título brasileiro, no último domingo (27), ocorreu no decorrer desta semana, e Cuca deixará o Palmeiras, por questões pessoais. O treinador que assumiu o comando do Palmeiras no dia 14 de março. Até o momento no total, dirigiu o time em 50 partidas, conquistando 28 vitórias, 11 empates e sofrendo 11 derrotas. Falta apenas um jogo para encerrar este ciclo, que é a última rodada diante do Vitória, no próximo dia 11.

Cuca  foi o 27º treinador da história a também ter atuado na equipe de Palestra Itália como jogador. Como jogador, ele atuou no ano de 1992 e disputou 24 partidas, com o seguinte aproveitamento: 13 vitórias, quatro empates e sete derrota. Marcou sete gols. 

Ao site oficial do clube, o técnico da a seguinte declaração.
_É uma escolha difícil, mas que eu tive que fazer. Na verdade, como sempre disse, não era nem para eu ter vindo neste ano. Ia me dedicar apenas à minha família em 2016, mas fui convencido pelo Alexandre Mattos, pelo presidente, pelo projeto que foi apresentado a mim e, claro, pelo meu amor ao Palmeiras. Torço desde criança, nunca escondi isso de ninguém, e domingo (27) acabei sendo campeão duas vezes: como treinador e como torcedor. Saio do Palmeiras muito feliz e com a missão cumprida. Tenho certeza de que voltarei um dia para continuar a minha história no clube.

Eduardo Baptista que deixou a Ponte Preta, deve ser seu substituto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juan

 Juan