quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Cícero assinará com o São Paulo por 2 anos

(Foto: Agência Estado)
Volante/meia deixará o Fluminense que economizará cerca de R$ 6 mi

As três partes: São Paulo, Fluminense e Cícero, ontem, 28, chegaram a um acordo e o jogador será anunciado como reforço do Tricolor paulista em breve, para a temporada de 2017. Ele irá assinar um vinculo de dois anos, e terá o mesmo salário que recebe no Tricolor carioca. O Tricolor do Morumbi pagará 70% e o Fluzão 30%.

De acordo com cálculos feitos pelo Flu, isto irá melhorar imensamente suas finanças, fazendo uma economia de cerca de R$ 6 milhões até o fim do vinculo do jogador, que ficará em definitivo no São Paulo.  O atleta de 32 anos, foi seduzido pela oferta de dois anos. Pelo lado do São Paulo, o clube que assim como o Flu, vive dificuldade financeira, o acordo foi vantajoso, já que Cícero chega sem custos, e o salário é mais baixo do que de Michel Bastos, que chegou a um acordo para rescindir seu contrato, aliviando assim os cofres do clube. 

Muito bom o Flu, se livrar de 70% do salário de um seus atletas mais caros, isso é representa um grande alívio para na folha mensal. O Tricolor carioca quitou o décimo terceiro salário do grupo, mas ainda deve dois meses de direitos de imagem. No São Paulo, o clube, pegou empréstimo bancário para quitar suas obrigações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...