quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

João Guilherme manda mensagen de aniversário para Larissa Manoela e fãs vibram

Ator e cantor parabeniza a ex com mensagem na internet

Nesta quarta-feira (28), a atriz e cantora Larissa Manoela esta completando 16 anos, Lari que no momento esta em Nova York, com família e amigos, recebeu um parabéns especial, através do seu snapacth, João Guilherme, ator e cantor, filho cantor Leonardo e ex-namorado da atriz, manda um vídeo, dizendo "Parabéns Lari 1.6. Somos amigos". João também viajou recentemente, mas sem pretensão de encontrar com a ex.

Logos após o vídeo de João cair na rede, os fãs da dupla, comemoraram e já imaginam a volta do casal. Alguns disseram. " "JoLari vive. João mandando mensagem de aniversário para a Larissa é a prova de que o amor não acabou". "Olha que lindo. O João parabenizou a Lari. Seria o início da volta de JoLari?" - se questiona um fã. Já uma outro internauta afirma o seguinte - "João Guilherme segue sendo um príncipe. Ele mandou parabéns para a Lari. Espero que eles voltem".

No momento Lari, está em Nova York, como já anunciamos, ela ainda não respondeu a mensagem do ex. Está com família e amigos, aproveitou as primeiras horas desta data tão especial, e num restaurante local ganhou um cupcake com uma vela para cantar o parabéns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juan

 Juan