sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Bruna Costa

Estrela brinda b-day

Penúltimo dia do ano, e as festas não pararam, hoje, 30, quem está completando mais uma primavera é a estrela Bruna Costa, a cabofriense que é considerada uma das beldades da cidade e da Região dos Lagos do Rio, é muito elogiada e amada.

De acordo com Johnny Albuquerque, que Bruna continue sendo essa pessoa maravilhosa que é.
_Bubu meu amor, parabéns, muitos anos de vida, continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, sempre. Te amo♥

Amanda Barreto, torce para que amizade das duas possa durar muito tempo e faz uma bela declaração a amiga.
_Parabéns Bruninha! Quero lhe desejar toda felicidade do mundo pra você.
Nossa amizade, nossas histórias, segredos, tudo o que vivemos até hoje está bem guardado no meu coração, e espero que você saiba que para o que precisar, também eu estou aqui, hoje, amanhã, quando for. Adoro você, minha amiga especial, e desejo que tenha um dia lindo, e uma vida onde sempre reinem a felicidade, a paz e o amor! Espero que o seu aniversário seja incrível, maravilhoso, cheio de amor e riso, exatamente como você! Que seu dia seja tão especial como é para minha pessoa. Obrigada por você fazer parte da minha vida, obrigada por você ter participado dos momentos mais loucos da minha vida. Que nossa amizade possa continuar adurar por muito tempo. Feliz Aniversário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...